Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!

O Samsung Pay e o Santander orgulhosamente apresentam: Promoção 75k na Conta. 

É isso mesmo, galera: vocês vão concorrer a um prêmio de 75 MIL REAIS e mais outros 10 prêmios de R$ 15 mil.

Para participar da Promoção 75k na Conta, é simples: basta pedir cartão SX Visa + conta gratuita pelo Samsung Pay e realizar qualquer transação do débito ou no crédito. 

Eu_Renato_0-1644240196410.png

Ou seja, além de poder ganhar uma bolada, vocês vão usufruir toda a comodidade que só o Samsung Pay + Santander têm a oferecer. 

Aqui é assim: vocês sempre ganham. ❤️

Para que vocês não tenham nenhuma dúvida, segue o passo a passo para participar:

Para concorrer aos prêmios, é preciso: 

1. Pedir cartão Santander SX Visa + conta gratuita pelo Samsung Pay.

2. Aceitar as condições da Promoção nos termos do regulamento na tela final do cadastro.

3.  Realizar qualquer transação no cartão de débito ou crédito do banco Santander durante o período de participação da Promoção. Pode ser compra online, física ou utilizando o Samsung Pay.

4. Manter a conta aberta até o período de apuração.  

*Os produtos estão sujeitos à análise de crédito. Consulte o regulamento para conhecer todas as condições clicando aqui. Período de participação: 01/02/2022 a 30/04/2022. Os números da sorte são vinculados a Títulos de Capitalização da modalidade incentivo emitidos pela Santander Capitalização S.A. Processo Susep 15414.901555/2019-02

Quem aqui tá a fim de levar pra casa 75k, hein? 👀 Cliquem aqui e saibam mais sobre a promoção.

E, para abrir a conta com rapidez e facilidade, basta clicar aqui.

Que aparelhos são compatíveis com o serviço Samsung Pay?

Galaxy Z Flip3*, Galaxy Z Fold3*, Galaxy Z Flip*, Galaxy Z Fold2* e Galaxy Fold*

Galaxy S21*, Galaxy S21+*, Galaxy S21 Ultra*, Galaxy S21 FE 5G*, Galaxy S20, Galaxy S20+, Galaxy S20 Ultra, Galaxy S20 FE*, Galaxy S10+, Galaxy S10, Galaxy S10e, Galaxy S10 Lite*, Galaxy S9+, Galaxy S9, Galaxy S8+, Galaxy S8, Galaxy S7 Edge, Galaxy S7, Galaxy S6 Edge+, Galaxy S6 Edge* e Galaxy S6*

Galaxy Note20, Galaxy Note20 Ultra, Galaxy Note10, Galaxy Note10+, Galaxy Note10 Lite*, Galaxy Note9, Galaxy Note8 e Galaxy Note5

Galaxy A22*, Galaxy A32*, Galaxy A32 5G*, Galaxy A52*, Galaxy A52 5G*, Galaxy A72*, Galaxy A71*, Galaxy A51*, Galaxy A80*, Galaxy A70*, Galaxy A9 (A910F), Galaxy A9 (A920F), Galaxy A6+, Galaxy A8+, Galaxy A8, Galaxy A7 (2017 e 2016), Galaxy A5 (2017 e 2016) e Galaxy A9 Pro

Galaxy M22*, Galaxy M32* e Galaxy M62*

Galaxy J7 Pro* e Galaxy J5 Pro*

Galaxy XCover Pro*

Galaxy Watch 4*, Galaxy Watch 3*, Galaxy Watch 2*, Galaxy Watch Active 2*, Galaxy Watch Active*, Galaxy Watch*, Gear Sport*, Gear S3 Classic e Gear S3 Frontier

*Aparelhos que possuem apenas a tecnologia NFC.

30 Comentários
Outros
Uau, que promoção legal. 🤩
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Outros

Siim, muito! 😍💙

Outros
😍🤩 75k 😱 que promoção é essa !! Partiu fazer o meu cartão 🏃🏻🥳

Promoção incrível 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Outros

hahahah Bora lá! 75k não pouca coisa não 😊💙

Outros
Da para comprar o The Freestyle 🤔 ou melhor o The Premiere, ou os dois 🤔🤔... sei lá mais para comprar muitas coisas para aumentar nosso ecossistema Samsung 🤗💙.
0 Kudos
RafaBela
Active Level 1
Outros
Esse cartão tem pontos?
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Outros
Não
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Outros

Olá, RafaBela!
Fale com a Central de atendimento e pergunte sobre o Samsung Pay nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Pra você ter um auxílio mais preciso na sua pergunta.

0 Kudos
Diogo_Andrade
Active Level 6
Outros
Eu já tenho o cartão antes da promoção e agora?
0 Kudos