Eu_Renato
Active Level 4
Opções
Outros

Comunidade, a pergunta é:
vocês estão prontos para jogar um game extraordinário e concorrer a prêmios incríveis?

Eu_Renato_0-1654921580217.png

Crédito: Reprodução Tenor
Yes Cheesy Grin GIF - Yes Cheesy Grin Kid - Discover & Share GIFs (tenor.com)

O ano é 2089. Uma fissura temporal se abriu, atraindo um universo de baixa

resolução e lenta taxa de frames para o mundo dos games. 

 

Cabe aos gamers e suas espaçonaves desenvolvidas com tecnologia Odyssey Neo G9, Galaxy S22 e Galaxy Tab S8 defender a evolução dos pixels contra o Glitch. 

 

Tudo isso com uma linguagem retrô 16 bits.

 

Destruam Glitches. Façam pontos. Salvem o mundo dos games e o melhor: ganhem prêmios.

BANNER-MEMBERS-GLICTH-02.jpg

Valendo um monitor Odyssey Neo G9, um Galaxy Tab S8, um Galaxy S22 5G e R$ 150 de crédito na Steam, o nosso jogo chega com tudo.

 

O game será dividido em duas fases:
- A 1ª, que começa hoje e termina no dia 19/6, premiará os três primeiros colocados com R$ 150 em compras na plataforma Steam.

- A 2 ª, que vai do dia 20/6 ao dia 30/6, premiará o grande campeão com um monitor Samsung Odyssey Neo G9, o 2º lugar com um Galaxy Tab S8 e o 3º lugar com um Galaxy S22 5G.



Todos os Members poderão jogar tanto a 1ª como a 2ª fase.

 

Mas não esqueçam, clique aqui e escreva “eu aceito” no regulamento para validar sua participação.

 

Como jogar:

1. O objetivo é: acumular o máximo de pontos possíveis e conquistar um lugar no pódio. Para isso, vocês controlarão alguns aparelhos Samsung com a missão de eliminar os Glitchs. A cada quantidade de pontos, o seu aparelho se transformará em uma versão mais potente com mais poder de tiros.

2. Com a evolução de pontos, o tamanho da espaçonave e o poder de suas armas aumentam – desbloqueando novos disparos – assim como o nível de dificuldade.

3. Além dos inimigos, itens também irão surgir no cenário. Cada um deles relacionado a uma feature dos produtos.

4. O jogador não possuirá vidas adicionais e ao ser atingido por um Glitch ou caso eles ultrapassem a parte inferior, níveis de resolução de tela (vida) serão descontados.

5. Serão 10 níveis de resolução de tela. Ao ser atingido por um Glitch, o dano será de 3 e, caso algum ultrapasse, o dano será de 1.

6. Cada player pode jogar quantas vezes quiser, mas os pontos não são cumulativos.

Eu_Renato_1-1654921580228.png

Crédito: Reprodução Tenor
Stickergiant Game Time GIF - Stickergiant Game Time Its Game Time - Discover & Share GIFs (tenor.com...

 

Para acessar o game e jogar, é simples: cliquem aqui.

 

Ah, importante: somente os usuários do aplicativo Samsung Members terão acesso.

 

E aí, quem aqui vai ganhar o monitor gamer mais revolucionário já criado? 👀

 

Bora, gamers; digo, Members! 😂

 

701 Comentários
MrVerdinho
Active Level 4
Outros
Jogo é difícil , deveria ter a base do game fixa
alexxxxxxxxx
Active Level 1
Outros
😰🤘
Marcello116
Active Level 1
Outros
E eu que fiz 600 mil pontos e meu recorde n aparece
Nerrask
Expert Level 5
Outros
Haaaa que legal, amo os jogos 16 bits e vamoooos jogar! 💪💪💪💪
Opções
Outros

Vamos lá, Nerrask! Bom game! 😊💙

lordsilva
Active Level 3
Outros
Sim eu aceito
Outros
Ficou muito legal. Tô começando a pegar o jeito, o monitor que me aguarde hehehe
Outros
E que monitor eim.. 😍😍😍😍
Opções
Outros

Maravilhoso, né?! 😍💙