Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Dois times, quatro temas e muitos prêmios em uma disputa extraordinária. 😮

 

Sejam bem-vindos à nossa Batalha de Fotografia, onde os super produtores de conteúdo Caíque Nogueira e Pedro Giannini serão os líderes e mentores da Comunidade neste desafio.

 

Ela vai funcionar da seguinte forma:

- Antes de tudo, você tem que escrever que aceita o regulamento, clicando aqui.
- Teremos dois desafios com temas relacionados à fotografia, que serão disputados em duas semanas. O primeiro será: Close x Angular e o segundo será: Dia X Noite

- Caíque irá liderar o #TimeCANOG e Pedro o #TimePirata, que duelarão entre si.
- Vocês deverão escolher um dos times – ou #TimeCANOG ou #TimePirata e permanecer até o final da batalha (não será possível trocar).

- Por meio de vídeos, Caíque e Pedro darão dicas de como tirar fotos incríveis de acordo com o tema de cada time.
- Depois de pegarem as dicas, se inspirarem e praticarem, vocês devem postar a imagem escolhida na aba “Close”, “Angular” “Dia” ou “Noite” usando a hashtag correspondente ao seu time.

- A cada desafio, Caíque e Pedro escolherão a melhor fotografia de cada tema para que elas batalhem entre si, totalizando quatro fotos finalistas.

- Desses quatro finalistas: 3 irão ganhar um Galaxy S21 e um, o mais votado, um Galaxy S21 Ultra.

 

Entenderam? 

 

Então vamos começar agora o segundo desafio. Prestem muita atenção nas regras e nas dicas, para que vocês possam arrasar nessa Batalha de Fotografia.

 

Vamos lá!

Eu_Renato_0-1638815121323.jpeg

 

 

O tema da semana é Dia X Noite. O film-maker Pedro Giannini #TimePirata  vai ensinar como aproveitar a luz do dia para tirar fotos belíssimas usando as funções do seu Galaxy. O produtor de conteúdo Caíque Nogueira #TimeCANOG vai ensinar exatamente o contrário, como produzir imagens perfeitas usando o Galaxy e a ausência de luz ao seu favor. 

“Ai, Moderador, mas eu não sei em qual time participar” 😰


🤚🏼🤚🏼 Calma, membro 🤚🏼🤚🏼

 

Se vocês estão com dúvida, fiquem tranquilos. Assistam aos vídeos, pensem em qual tema mais lhes interessa e com qual deles vocês têm mais familiaridade. 

 

O nosso primeiro desafio já acabou, mas o segundo - e último - está no ar. Se vocês ainda não participaram, agora é a sua chance: escolham um time e arrasem. Vocês têm até o dia 12/12 para participar. 

.

Agora, chega de conversa. Eu quero ver essa disputa pegar fogo aqui na nossa Comunidade. 🔥🔥🔥

 

Para participar do Desafio 2: Dia X Noite

Clique aqui

Estarei aqui torcendo por vocês. ❤️

 

Para conferir o regulamento completo da promoção, clique aqui

514 Comentários
gipinkuai
Active Level 1
Outros
Vejo a vida como ela é mas de um modo menos clichê, UAI 😉🇧🇷🤳👈IMG-20211123-WA0015_52595_1637704134.jpg
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E para não perder o desafio é preciso seguir as exigências dele, hein, gipinkuai! 😉 

phipia
Beginner Level 3
Outros
Tá certo 💕
0 Kudos
JGuimarães
Beginner Level 2
Outros
#timeCANOG20211126_195143_212677_1637967105.jpg
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Não perca essa batalha, JGuimarães! Para participar é preciso postar a foto na aba correta. Dá uma olhadinha nas orientações dessa postagem. 😉

0 Kudos
gigantao
Beginner Level 2
Outros
Verdade não desisti
0 Kudos
Outros
Eu não sei onde fica essa aba
0 Kudos
FabioRosa74
Beginner Level 2
Outros
#TimeCANOGIMG-20211121-WA0010_151082_1637506869.jpg20210720_104810_111812_1626788893.jpg
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Bora concorrer nessa batalha, FabioRosa74? Então veja as orientações descritas pela moderação, aqui na postagem. Lembre-se que a foto precisa ser postada na aba correta. 💙

0 Kudos
Outros
#TimeCANOG

Destacando as cores que conversam entre si.20211120_111425_1361_1637417664.jpg