Eu_Renato
Active Level 4
OpçÔes
Outros

Fala comunidade! đŸ„°

 

Prontos para homenagearem os pais e de quebra concorrer a um prĂȘmio fantĂĄstico? Vem comigo! đŸ€›

 

O Desafio Ă© simples! A gente quer saber porque e como o ser pai Ă© especial. đŸ•ș Ele cozinha muito bem? 👹‍🍳Ele trabalha para o Corpo de Bombeiros? 👹‍🚒 Ou quem sabe ele cuide da horta de casa? đŸ‘šâ€đŸŒŸ Para participar, basta fotografar um momento incrĂ­vel, que mostre como ser pai Ă© Ășnico, e mandar pra gente. As melhores fotos serĂŁo escolhidas pela Samsung para um post especial no Samsung Members. đŸ€ł

 

E alĂ©m da sua homenagem ser vista por todo mundo, vocĂȘ ainda leva pra casa prĂȘmios para dividir momentos incrĂ­veis com seu pai: o 1Âș lugar leva um Galaxy A71; o 2Âș lugar, um Galaxy Tab S6 Lite; e do 3Âș ao 10Âș, cartĂŁo prĂ©-pago do Netflix.

 

PRA REFORÇAR

 

MecĂąnica:

- publique uma foto aqui no Samsung Members em que vocĂȘ mostre como seu pai Ă© Ășnico

- use a hashtag #CoisaDePai para que a gente encontre a sua foto

 

Quem pode participar?

- qualquer membro do Samsung Members, usando uma foto postada exclusivamente no Samsung Members

 

Qual o prazo para participação?

- De 01 de agosto a 20 de agosto

 

Quais os critérios de avaliação?

- A comissĂŁo avaliadora vai levar em conta: aderĂȘncia ao tema, criatividade, originalidade e o texto que acompanha a foto.

 

A que prĂȘmios eu estou concorrendo?

- 1Âș lugar: Galaxy A71

- 2Âș lugar: Galaxy Tab S6 Lite

- 3Âș a 10Âș lugar: CartĂŁo prĂ©-pago Netflix

 

Para participar, clique aqui.

Confira o regulamento AQUI.

 

Participe! đŸ’Ș

352 ComentĂĄrios
TiagoOz
★★
Outros
Excelente concurso Renato đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

Bora participar, TiagoOz💙

TiagoOz
★★
Outros
Não vejo meu pai a um tempo, mas vou tentar sim. E obg Camila 💙
Samsung_bSXW8fl
Beginner Level 2
Outros
joio Ä·8
lifedojuan
★★
Outros
Uau, adorei o concurso e os prĂȘmios. Excelente. đŸ€©đŸ‘đŸŒđŸ‘đŸŒâ€
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

Pois Ă©, Juanw10s! Demais os prĂȘmios! Vamos participar, nĂŁo Ă©? đŸ’™

lifedojuan
★★
Outros
Vou tentar.
Fsouza87
★★
Outros
Ótimo concurso. Boa sorte a todos nĂłs participantes đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

💙