Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, galera!

Durante o mês de outubro celebramos uma das datas mais importantes do nosso ano: o Dia das Crianças. 

E é claro que a Comunidade Samsung Members vai celebrar esse momento tão especial e nostálgico – e vocês também. 😂

Para entrar no jogo é muito fácil: postem uma foto que lembrem a sua infância, usando a hashtag #MiniMembers na aba da Galeria #MiniMembers. Depois, expliquem em até 350 caracteres o conteúdo e garantam o nosso emblema especial Memberzinhos.

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Conectem-se com a sua criança interior, soltem a imaginação e venham brincar com a gente! Vale foto da infância, vale vídeo brincando com bolinha de gude, empinando pipa, pulando amarelinha.

Registros de férias escolares, vestido de caipirinha em uma festa junina, de desenhos feitos com aquarela e de brinquedos que vocês guardam com todo o carinho até hoje... 

Ou seja, há muitas possibilidades para relembrar a infância. Façam como as crianças: deem asas à sua imaginação e se divirtam. Vocês têm até o dia 31/10 para participar. 

Crédito: Reprodução Tenor Dancing Kids GIF - Dancing Kids Party - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Dancing Kids GIF - Dancing Kids Party - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Quero ver todo mundo entrando na brincadeira e levando para casa mais um emblema superespecial da nossa Comunidade. 🧚🏽‍♀️

 

1, 2, 3 e VALENDO!



104 Comentários
Outros
🙏🏼🙏🏼🤎1633478013448.gif1633478002432.gif
gatamanhosa
Active Level 7
Outros
Obrigado por você gostarem de nos
Fabikirch
Active Level 2
Outros
Foi festa junina na escola e eu estava toda metida, só pq minhas duas avós foram me ver dançar 🤣

#MiniMembers1993_47920.jpg
nathlize
Active Level 5
Outros
Amei a foto e tem uma criança fugindo lá no fundo kkkkk
gatamanhosa
Active Level 7
Outros
Boa tarde família 👪que Deus abençoe vocês ❤família e tenha um ótimo final de semana pra você
annabrasil
Active Level 4
Outros
Adorei a idéia! Kkkk
MarianaPLA
Active Level 1
Outros
Nesse dia eu estava toda toda para tirar algumas fotos. #MiniMembersScreenshot_20210407-094626_Photos.jpg
gatamanhosa
Active Level 7
Outros
Boa tarde família que filha linda que você tei
Kauefs
Beginner Level 5
Outros
Vrum vrum kkkkk, foto tirada quando tinha por volta de 1 ano e meio IMG-20190821-WA0008_10145.jpg
gatamanhosa
Active Level 7
Outros
Boa tarde oi que Deus abençoe vocês ❤ todos e vocês são muito especiais pra mim e par Deus