em 05-02-2025 03:09 PM
OutrosE aí, Members! Tudo belezinha?
Dizem por aí que conexão a gente sente, não explica.
“Mas e a conexão dos dispositivos Galaxy?”
Ah, essa a gente sente, explica, sincroniza e compartilha tudo em tempo real!
Créditos: Imagem Reprodução
Não importa se vocês têm um smartphone Galaxy, um Galaxy Watch, Galaxy Buds, Galaxy Tab, Galaxy Book ou um Galaxy Ring no dedo – quando esses dispositivos se conectam, a mágica acontece. ✨
Vocês já devem saber que os dispositivos Galaxy se integram e se entendem, mas já pararam pra pensar como tudo isso acontece? 👀
Se liguem em algumas das coisas que eles podem fazer juntos!
O Auto Switch é aquele recurso que vai ler a mente de vocês (ou quase isso 😅).
Ele permite que os Galaxy Buds troquem automaticamente de conexão entre dispositivos Galaxy, dependendo do que estiverem fazendo no momento.
Por exemplo: se vocês estiverem assistindo a uma série no Galaxy Tab e o smartphone de vocês tocar, os Galaxy Buds trocarão para vocês atenderem a ligação pelo celular.
Tiraram várias fotos com o smartphone e querem editar no tablet? Basta transferirem tudo com o Quick Share – com ele, vocês podem compartilhar arquivos entre smartphones, tablets e notebooks Galaxy sem a necessidade de usar cabos.
O Samsung DeX (Desktop eXperience) é um recurso que transforma o smartphone ou Galaxy Tab de vocês em uma experiência parecida com a de um computador de mesa, com interface otimizada para multitarefas, janelas redimensionáveis, barra de tarefas e tudo mais.
E, claro, não dá pra esquecer da saúde e do bem-estar. O combo Galaxy Watch + Galaxy Ring + Samsung Health cuida de vocês 24 horas por dia, 7 dias por semana, monitorando sono, batimentos, estresse, treino… E, se vocês precisarem pagar aquele pós-treino, é só usarem o Galaxy Watch ou o smartphone com o pagamento por aproximação.
O Ecossistema Galaxy não é só sobre tecnologia. É sobre praticidade, integração e estilo de vida, tudo integrado para trazer o melhor para vocês.
Agora é com vocês, Members!
Quais são os seus dispositivos queridinhos do Ecossistema Galaxy? 💙
Contem aqui nos comentários como vocês usam essa conexão no dia a dia.
Solucionado! Ir para Solução.
em 05-02-2025 03:15 PM
OutrosTer dispositivos que facilitam nossa vida e que trabalham em sintonia é simplesmente MARAVILHOSO, moderadora Fernanda!
Meus queridinhos do momento são o Galaxy S25 Ultra, o Galaxy Ring, o Galaxy Watch 7 e o Galaxy Buds3 – eles estão comigo em todos os momentos do dia.
em 05-02-2025 03:15 PM
OutrosTer dispositivos que facilitam nossa vida e que trabalham em sintonia é simplesmente MARAVILHOSO, moderadora Fernanda!
Meus queridinhos do momento são o Galaxy S25 Ultra, o Galaxy Ring, o Galaxy Watch 7 e o Galaxy Buds3 – eles estão comigo em todos os momentos do dia.
em 05-02-2025 03:20 PM
Outrosem 05-02-2025 03:28 PM
Outrosem 05-02-2025 03:47 PM
Outrosem 05-02-2025 03:49 PM
Outros05-02-2025 04:04 PM - editado 05-02-2025 04:05 PM
Outrosem 05-02-2025 07:45 PM
Outrosem 05-02-2025 08:56 PM
Outrosem 05-02-2025 09:49 PM
Outros