É para fechar a "semana" com chave de ouro, RATTES! 😉

Responder
Carregando...
A da entrega de órgãos me surpreendeu.
Obrigado pelas notícias, Camila. 💙
Responder
Carregando...

Que notícia maravilhosa, hein, Juanw10s! Faz toda a diferença para quem precisa. 💙

Responder
Carregando...
Expert Level 5
Notícias legais.
Responder
Carregando...
Expert Level 5
Ótimas notícias! 👏🏻
Em relação a primeira notícia do drone, eu acredito que em um futuro próximo teremos drones maiores como táxi (Taxi aéreo), e também o drone será usado como resgate pelos corpos de bombeiros, polícias e médicos; levando e trazendo com velocidade kit de primeiro socorro.

O mais maneiro seria que as pessoas que tivessem um drone iria colocar um bilhete no drone pedindo algo na padaria e juntamente o dinheiro, logo iria manusear a nave até a padaria através do acesso a câmera e ao descer lá, o funcionário iria ler o bilhete, pegar o pão e encaixar no drone juntamente com o troco.
Cada vez mais comum isso iria acontecer.
Responder
Carregando...

Seria fantástico, JoãoVítor😍

Responder
Carregando...
Pois é 👏🏻👏🏻👏🏻
Responder
Carregando...
Expert Level 1
Grato Moderadora_Camila 🗞📰
Responder
Carregando...
Expert Level 1
Achei incrível o recorde que o drone alcançou 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 ótimas notícias Moderadora_Camila
Responder
Carregando...
Active Level 4
Por favor moderadora Camila, fale com o setor responsável que o que fizeram foi lesar os usuários da linha s10/20 e note 10 ao tirar o modo raw da api da camera frontal . todo mundo quer isso de volta que é ultrajante bloquear uma função que o hardware tem e que a Samsung por puro achismo lesou os clientes.faça eles reporem o modo raw na api da camera frontal na one ui3.0 que foi tirado sem nenhum consentimento de usuario .isso não é pedido e desejo só meu mas de todos os usuários de s10/20 com exynos. parem de capar nossos smartphones
Responder
Carregando...