Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, comunidade.

Como passaram rápido esses dias, né? Nem parece que já faz uma semana desde o nosso último ranking das notícias mais comentadas do mundo tech.


E, seguindo a tradição, segue o nosso TOP 5 super atualizado para vocês ficarem por dentro das novidades.

 

                                                   blackfriday.JPG

Boa leitura!

 

Celulares adiantaram a hora mesmo sem horário de verão
É o segundo ano consecutivo que o Brasil não aderiu ao horário de verão, revogado em 2019. Mesmo assim, muitos usuários relataram que os seus aparelhos adiantaram uma hora, causando algumas confusões.

 

Samsung libera link com pré-registro para ofertas da Black Friday 

Nesta quarta-feira (21), a Samsung lançou uma página especial de Black Friday onde é possível fazer o pré-registro para obter informações sobre as ofertas da Black Friday – uma das datas mais aguardadas do ano. 



WhatsApp começa testes com chamadas de vídeos e de voz pelo computador
O WhatsApp Web, a versão do aplicativo para computadores, começou a realizar testes para implementar chamadas em grupo, por vídeo e por voz. O recurso deve estrear nas próximas semanas.

 

 

Nova tecnologia 5G pode gerar 22,5 bilhões de dólares no Brasil até 2024

Com a implementação da rede 5G no Brasil, um estudo realizado pelo IDC para o Movimento Brasil Digital concluiu que o mercado irá se expandir e que a nova tecnologia chega com potencial bilionário. 

 

 

Por que os bancos não param de falar sobre o PIX?
Nas últimas semanas, um dos assuntos mais comentados na internet foi o PIX, uma nova maneira de realizar transferências. Por que os bancos estão insistindo tanto que os seus correntistas realizem o registro?

 

31 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Outros
Eita... É muito conteúdo... Adoro. Vou da uma lida em tudo.
Todas as manchetes me interessam muito mesmo.
Ainda mais do PIX, que eu ainda não fiz... 🤭

🤩👌🏽🚀
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, RATTES verdade! Muito conteúdo, e conteúdo interessante. E tem pra todos os gostos! 

RATTES
Expert Level 5
Outros
verdade... eclético. 👏🏽👏🏽👏🏽
gutopiercing
Expert Level 2
Outros
Infelizmente o link da materia sobre o Pix ta dando erro pra mim, é só aqui ou com vcs tambem?
0 Kudos
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Essa doideira do horário de verão me fez chegar no trabalho cedo por 2 anos consecutivos 🤦🏻‍♂️🤣

Vou ler algumas delas de meu interesse.

Otimas informações, obrigado.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opá, RSanchesS. Como vai? Pensa pelo lado bom! Chegou adiantado, e não atrasado. Mas me perdoe por não ter dado este alerta antes. Mas deixei outras notícias, bem interessante. 😉

RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Tudo bem . Sim, foi bom chegar cedo só que demais (saio de casa as 6hrs da manhã e neste dia sair às 5hrs). Enfim...

São excelentes noticias e vou ler a do PIX que recebo notificações tempo todo e ainda nao sei do que se trata e poderá me ajudar com essa matéria. Obrigado por compartilhar.
Robertaaps
Expert Level 1
Outros
pra quem faz muitas transferências como eu que gasto uma fortuna só com teds.vai ser maravilhoso.
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Boa notícia 🤗