Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera, tudo bem?

 

Vocês estão sabendo do novo lançamento da Samsung, né: o Galaxy S20 FE, o smartphone que foi criado pensando nos consumidores Galaxy, ouvindo a voz de quem usa os produtos diariamente.

 

 

galaxy-s20_fe_kv_l.jpg

 

Acabamos de compartilhar um conteúdo falando sobre o seu lançamento - se não conferiu, clique aqui. Agora, queremos falar sobre todos os diferenciais desse smartphone.

 

Confira:

 

  • Recursos de uma câmera profissional junto na câmera de selfie, de 32MP, incluindo a tecnologia tetra-binning, que permite capturar instantaneamente, e com a melhor qualidade, uma ótima imagem para postar nas redes sociais.

 

  • Sensores de imagem que incluem o processamento de vários quadros simultaneamente, para obter, de forma simples e rápida, imagens mais ricas e vibrantes, mesmo com pouca luz. 

 

  • O processamento múltiplo de quadros na Câmera Noturna, feito com recursos de Inteligência Artificial, estabiliza o movimento durante a gravação, permitindo que o maior foco seja a diversão.

 

  • Space Zoom de até 30x3, permite que você se aproxime o suficiente para capturar a imagem.

 

  • Seleção de seis cores vibrantes para se adequar a cada atitude, aparência e personalidade, com elementos de design exclusivos inspirados em toda a elegância da linha Galaxy S20. As cores incluem Cloud Red, Cloud Orange, Cloud Lavender, Cloud Mint, Cloud Navy and Cloud White¹.

  • Efeito de textura de névoa, que minimiza impressões digitais e manchas. 

 

  • Com display infinito Super AMOLED de 6,5 polegadas³ e taxa de atualização de 120Hz, o Galaxy S20 FE possibilita uma rolagem fluida da tela e é ideal para assistir a filmes e séries.

  • O Galaxy S20 FE conecta-se de maneira intuitiva a outros produtos do Ecossistema Galaxy, como Galaxy Buds Live e o Galaxy Fit2.

 

  • Bateria de 4.500mAh capaz de durar o dia todo5. O smartphone ainda conta com um poderoso processador e carregamento super-rápido, que garante ao usuário fazer o que mais gosta sem precisar se preocupar com a vida útil da bateria6.

 

  •  Classificação IP68 resistente a água e poeira.

 

  • Sensor óptico de impressão digital, acelerômetro, sensor de giroscópio, sensor geomagnético, sensor de hall, sensor de proximidade, sensor de luz ambiente.

 

  • Reprodução de áudio de altíssima qualidade.

 

  • Bluetooth com áudio duplo: conecte dois dispositivos Bluetooth ao Galaxy S20 FE para reproduzir áudio nos dois dispositivos simultaneamente.

 

Gostaram? Compartilhe a sua opinião aqui com a gente!

 

 

 

¹Cores e modelos podem variar por operadora e varejista; todas as cores do dispositivo estarão disponíveis em Samsung.com.

³Medido diagonalmente, o tamanho da tela é 6,5″ no retângulo completo e 6,4″, contabilizando os cantos arredondados. A área visível real é menor devido aos cantos arredondados e à lente da câmera.

6Com base na vida média da bateria em condições normais de uso. Desempenho médio esperado com base no uso típico. A vida útil real da bateria depende de fatores como rede, recursos selecionados, frequência das chamadas e padrões de uso de voz, dados e outros aplicativos. Os resultados podem variar.

23 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Ótimas especificações. Mas tem uma dúvida, esse sensor hall, pra quê serve?
Outros
O Sensor Hall é um sensor que detecta campos magnéticos, existem vários tipos de sensores Hall. Geralmente no telefone ele serve para identificar capas magnéticas ( como as capas Galaxy Friends ).
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Ah vlw, amigo! 👊🏼
Leofmendes
Active Level 3
Outros
Pedro,Boa noite,sabe onde encontrar capasde proteção p elenco?não vi nada no site da Samsung ou na Fast!
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, Leofmendes. Boa tarde! Ainda não temos acessórios disponíveis. Mas fique de olho no site.😉

Leofmendes
Active Level 3
Outros
incrível como a Samsung deixa a desejar em algumas coisas! Como que faz a venda de um produto e não coloca os acessórios junto a venda!? Dificil levar a serio!
RATTES
Expert Level 5
Outros
Top 👏🏽👏🏽👏🏽

😉👌🏽🚀
TRONNIC
Active Level 9
Outros
Lançamento insuperável 👏🏼👏🏼💙💙
Almeidah
Beginner Level 2
Outros
Top