Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, Comunidade!

 

Vocês se acham espertos, né?
Pois saibam que são – e muito! 🤣🤣🤣

 

FE 1.jpg

Crédito: Imagem Reprodução

 

São tão espertos que decidimos pedir para que vocês avaliassem o nosso queridinho Galaxy S20 FE, em um conteúdo aqui na Comunidade, e prometemos premiar o melhor review com um emblema bem especial.

 

Conferimos cada (maravilhosa) avaliação e tivemos a difícil missão de escolher qual delas seria a vencedora. Como sempre, não foi fácil: vocês são muito especialistas em Samsung.

 

Mas chegamos a um ganhador. E ele é o @LeandroVasconcellos, que fez um post muito bom, detalhando cada característica do Galaxy S20 FE, mostrando que esse smartphone não está para brincadeira. Vocês podem conferir o conteúdo clicando aqui: #EspecialistaGalaxyS20FE - Samsung Members.

 

Queremos agradecer a participação de todos e aproveitar para avisar quem ainda não sabe: agora vocês podem avaliar o Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra e concorrer a outro emblema especial. Para saber mais, cliquem aqui: Quer ganhar um emblema superespecial? Faça um rev... - Samsung Members.

 

FE.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Eu sei que vocês, nossos especialistas, estão sempre de olho nas novidades da Samsung. Por isso, quem ainda não acompanha as nossas redes sociais, a hora de dar um follow é agora: Instagram   YouTube   Facebook   Twitter

6 Comentários
Outros
😍🥰
pmfreire
Active Level 10
Outros
Desculpe a pergunta mais qual versão do s20 FE a com processador exinos ou a nova versão com snapdragon
0 Kudos
Outros
Tanto faz, o concurso não faz essa exigência, apenas o modelo sugerido (S20FE)
0 Kudos
gastado
Beginner Level 2
Outros
Aiai
0 Kudos
nylmara
Beginner Level 2
Outros
Olá, Bom dia
0 Kudos
Andersonovaes
Beginner Level 2
Outros
Liberaçao por biometria do meu A11 parou de funcionar. Como resolver isso?
0 Kudos