lifedojuan
★★
Opções
Outros
Boa Noite galera, tudo bem?

Hoje eu quero dar uma pincelada nas informações a respeito do Galaxy XCover Pro.


Nem todos sabem, mas esse é um modelo que foi anunciado no começo do ano. Porém, a Samsung estudou o mercado e o Galaxy XCover Pro é anunciado oficialmente no Brasil. Com esse smartphone, a empresa busca atingir um determinado público de pessoas, especificamente as que fazem esportes radicais ou trabalham, ambas em ambientes extremos.


O Galaxy XCover Pro conta com uma traseira e com as bordas feitas em policarbonaro, mas as laterais passam uma sensação emborrachada e o aparelho realmente passa a sensação de ser bem resistente quando esta nas mãos. O aparelho possui as certificações IP68 e MIL-STD 810G, sendo a última uma certificação militar. A tela IPS LCD de 6.3" no formato Infinity-O, conta com a proteção Gorilla Glass 5. A tampa traseira é removível, revelando a sua bateria de 4050mAh que também pode ser removida e substituída.


Na parte de desempenho e memórias, o Galaxy XCover Pro conta com o processador Exynos 9611, presente em smartphones como o Galaxy M31 e Galaxy A51, além de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, então dá pra esperar um desempenho bem legal para a categoria intermediária. 


Na parte de câmeras, o smartphone robusto conta com uma câmera principal de 25MP (F1.7) e uma Ultra Wide de 8MP (F2.2), especificações semelhantes com as câmeras respectivas do Galaxy A50, além de uma câmera frontal com 13MP. Ambas gravam em Full HD.


Tem mais um detalhe muito interessante a respeito do Galaxy XCover Pro. No anúncio do Galaxy Tab Active3, a Samsung anunciou que o Galaxy XCover Pro irá receber três atualizações de sistema operacional, então da para esperar uma certa longevidade de software.



image

Quero aproveitar o post e agradecer à Samsung por ter emprestado o Galaxy XCover Pro para testar. Esta sendo muito legal a experiência com ele e pretendo lançar conteúdos com ele em breve.


O que vocês acharam do smartphone robusto da Samsung? Curtiram a proposta?

16 Comentários
Outros
Por enquanto, está sendo uma experiência bem interessante. Tô gostando do que vejo :)
Outros
Eu também tô adorando o smartphone! 🥰
AndréKt
Expert Level 5
Outros
Obrigado pelas informações, esse cara é forte hein 💪
Outros
Ele é bem forte mesmo. 😅
bruno12
Expert Level 5
Outros
tampa da bateria removível, faz tempo que não vejo um smartphone com essa opção
Outros
Eu também. Muito bom rever essa característica em um smartphone recente.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
verdade é bom dar uma variada
0 Kudos
Outros
Esse celular foi pra academia e ficou bombadão
Outros
😅😅😅😅
0 Kudos