Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ei, Members! Já conhecem o ditado que diz que o que a gente precisa é ter saúde, o resto a gente corre atrás?

Pois a Samsung tem um lançamento que vai ajudar na saúde e na corrida. 😅

E O Galaxy Fit3 chegou para cuidar de tudo isso: do bem-estar, da saúde e da boa forma!

Ele é ainda mais leve elegante e completão do que as últimas versões e eu vim listar alguns elementos que vocês vão gostar.

Para quem faz o treino (pegou a referência?), o Galaxy Fit3 tem monitoramento de mais de 100 tipos de exercícios, incluindo 6 detecções automáticas. É o parceiro ideal para qualquer atividade – dos treinos na academia à caminhada no parque. 💪🏾

Moderador_Lucas_1-1709127999557.gif

Fonte: reprodução Tenor

Dormir bem é essencial, e o Galaxy Fit3 não apenas monitora seu sono, como também oferece treinamento avançado para melhorá-lo. Um sono de qualidade tem um impacto gigantesco na nossa saúde e esse relógio nos ajuda a vigiar esse momento de descanso. 🥰 

Agora, imaginem ter até 13 dias de bateria com apenas uma carga. Sim, vocês leram certo. TRE-ZE dias. É a definição de durabilidade, acompanhando todas as aventuras sem deixar ninguém na mão. 🚀

Vamos falar de resistência? Com certificação IP68 e 5ATM, o Galaxy Fit3 não tem medo de água nem de poeira. Seja na chuva, na piscina ou na trilha, ele está pronto para encarar qualquer desafio.  💥

Feito em  alumínio, o seu corpo leve é perfeito para quem não quer perder o estilo enquanto se mantém conectado. Leve no pulso, pesadão nas funcionalidades. 😎

Para os usuários de celulares Galaxy, o Fit3 conta com recursos exclusivos, como detecção de queda e chamada de emergência. Segurança é fundamental, e a tecnologia Samsung está aqui para proteger o usuário em todos os momentos.🤩

E, para cuidar do coração dessa comunidade, vem o clássico, porém importantíssimo monitoramento constante de batimentos cardíacos, com atenção para alertas de valores altos ou baixos.

Já querem um? Só sei que meu pulso já está pronto para esse upgrade!

15 Comentários
eolisan
Active Level 8
Outros
Já tive o fit 2, vontade de comprar o 3 também

Está muito bonito, parecendo um relógio de fato 💙
O1iveira
Expert Level 5
Outros
Igual ao gif, bora fazer Euro Treino com o Fit 3 💪🏻😅
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Tenho o Fit e, que venha o Fit 3 que é bonito, leve e elegante.
Viquitor22
Expert Level 5
Outros
Eita, quero 1 pois to todo fitness ultimamente kkk
GabrielleArfam
Active Level 8
Outros
Perfeito! Sorteia aí dona Sam
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Ou que venha no próximo Big Fan Member.
GabrielleArfam
Active Level 8
Outros
Eu ia enlouquecer kkkkk, mas que Deus te ouça!
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Seria ótimo né? Vamos aguardar 😍😍
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Isso mesmo. 😁
0 Kudos