FernandoGaebler
Active Level 6
Opções
Outros
Uma sugestão para a Samdung seria adicionar conquistas de jogos na Game Launcher da Samsung, tamb que seja integrada as conquistas do Google Play Games e Omlet Arcade. Para agitar a comunidade e os jogadores mobile. 
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
No Game Launcher já possui a opção para obter conquista, por favor clique na barra direita no canto esquerdo superior, vai em perfil do jogador e desce até acha a aba conquista, e lá você vai fazendo as missões, lembrando que ao completa 1 missão a outra será lançada daqui a 1 semana, ou seja todas as missões veem por semana ao ser completa cada 1, e que por acaso eu já completei tudo 😊Screenshot_20210601-222530_Game Launcher.jpg

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
No Game Launcher já possui a opção para obter conquista, por favor clique na barra direita no canto esquerdo superior, vai em perfil do jogador e desce até acha a aba conquista, e lá você vai fazendo as missões, lembrando que ao completa 1 missão a outra será lançada daqui a 1 semana, ou seja todas as missões veem por semana ao ser completa cada 1, e que por acaso eu já completei tudo 😊Screenshot_20210601-222530_Game Launcher.jpg
FernandoGaebler
Active Level 6
Outros
Atualizei meu app aqui e apareceu essas, agora é saber coko obtê-las.
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
É so você clica na setinha na missão que mostrei aí no print para fazer-las e completa-las