Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Outros

🌟 Atenção, Members! 🌟

Está rolando a promoção Desafio AI Makeover e queremos ver suas fotos que merecem um upgrade com a inteligência artificial do novo Galaxy S24. 📸

Notamos que alguns de vocês estão enfrentando dificuldades para postar corretamente, por isso estamos aqui, para esclarecer tudo e garantir que a sua participação seja válida, para que todo mundo possa concorrer aos prêmios.

Sigam estes passos para brilhar na promoção:

1. Postem na aba certa: verifiquem se estão realizando o post na aba correta do desafio, na aba #GalaxyAI com a hashtag #GalaxyAI.

2. Mostrem o potencial: compartilhem aquela foto que poderia ficar incrível com um toque de AI e nos contem como ela poderia ser transformada.

3. Participem e concorram: entrem nessa para ganhar prêmios incríveis, incluindo o novíssimo Galaxy S24 Ultra!

Lembrem-se: o importante é participar da forma certa, assim, todos podem ter a chance de ganhar.

Postar fotos nos comentários dos posts, mesmo que com a hashtag correta, não valida a participação. É preciso postar na aba #GalaxyAI.

Também criamos um vídeo com o passo a passo. Confira!

Ficaram com alguma dúvida? Aqui tem mais informações sobre a nossa promo e como entrar na disputa.👇🏽

1. Capturem a imperfeição

- Postem uma foto original, sem edições, que vocês acham que poderia ser melhorada com AI

- Usem a hashtag #GalaxyAI e postem na aba #GalaxyAI ou no app Samsung Members.

2. Descrevam o potencial

- Na descrição, expliquem como a AI do Galaxy S24 poderia transformar sua foto.

- Uma foto por postagem, mas sintam-se livres para postar quantas vezes quiserem (cada uma em um post separado).

3. Atenção ao calendário

- Período de pré-seleção: de 15/4 a 29/4/2024.

- Votação popular: de 29/4 a 7/5/2024.

4. Votem nas favoritas

Participem da votação popular e escolham as melhores fotos entre as pré-selecionadas.

5. Ganhem prêmios

- Anúncio dos vencedores: 10 de maio de 2024.

117 Comentários
Outros
Ótima dica Moderador 👏🏻👏🏻👏🏻
Outros
É muito fácil participar 😉
O1iveira
Expert Level 5
Outros
Boa! Agora não têm dúvidas de como participar 😃
Outros
Bem lembrado Lucas! Vejo muita gente esquecendo de usar a # da promoção 🙏
jglima
Active Level 3
Outros
Já deixei minhas contribuições por aqui! "Só foto top, Rogerinho!"
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Já vi tantas postagens na aba errada e sem o desafio. Foi ótimo esse post moderação. 👏👏👏
DarkPhennix
Active Level 8
Outros
Ótimo vídeo!

Só queria confirmar meu cadastro, porque não acho. Mas quando clico no participar, já entra na promoção. Espero que isso seja um sinal e que está tudo certo! 😁
caroletachab
Active Level 1
Outros
Olá! Postei minha foto ontem, mas sempre no dia seguinte some! Some inclusive da aba do meu perfil "publicações" :(
Lerte
Active Level 10
Outros
Esse S24 já é meu sr moderador 😉