10-08-2024 03:09 PM - editado 10-08-2024 03:10 PM
OutrosOi pessoal, tive minha conta da Samsung estudantes suspensa sem motivos, fazia pouco tempo que tinha enviado a declaração nova do semestre, alguém pode me explicar por quais motivos eles suspendem a conta? porque não achei nada no e-mail sobre isso e tambem não consigo suporte deles.
Estou bem chateada, estava esperando o momento certo para comprar um tablet ou celular e isso acontece :(
em 10-08-2024 03:20 PM
Outrosem 10-08-2024 05:32 PM
Outros10-09-2024 02:28 PM - editado 10-09-2024 02:37 PM
OutrosEntraram em contato comigo por e-mail, enviei o comprovante que estou matriculada em uma instituição, ao colocar meu e-mail e senha, antes aparecia que a conta estava suspensa, agora só diz que está expirada, tento validar de novo a conta com o e-mail e diz isso " (email) não parece um endereço de e-mail de estudante. Só podemos verificar seu status de estudante com um endereço de e-mail emitido para você por sua escola ou universidade" A instituição que estou matriculada não emite nenhum e-mail para o estudante, na verdade eles pedem seu e-mail na hora da matrícula e fica registrado nos dados da faculdade.
Estou aguardando a reposta deles.