OKarlos
Active Level 8
Opções
Outros

No momento estou acessando a comunidade na web pela 1a vez, então me veio uma dúvida: quando eu perder meu Galaxy, como poderei acessar o Buscar meu telefone por outro dispositivo/computador se preciso dele pra aprovar o acesso da conta? 

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Outros

https://findmymobile.samsung.com/

 

Ele não pede a autentificação, acho. Ou se pedir, basta colocar para lembrar do seu computador. Mas creio que não peça. Apenas o login

Exibir solução no post original

Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Quando acesso o Findmymobile pelo computador ele não pede autorização no celular, ao menos que esteja protegido por autenticação de dois fatores que irá precisar de um pin ou chegar um SMS no seu celular com esse código.
E caso peça autorização ou o código sempre tem a opção "Não usar nesse dispositivo na próxima vez".

Exibir solução no post original

6 Comentários
Solução
Outros

https://findmymobile.samsung.com/

 

Ele não pede a autentificação, acho. Ou se pedir, basta colocar para lembrar do seu computador. Mas creio que não peça. Apenas o login

OKarlos
Active Level 8
Outros
O meu pediu, acho que é pq foi o primeiro login, vou fazer isso q vc falou. Obrigado, pcr 👍
Outros

Quando postei tinha testado de todas as formas e não pediu. Creio que eu deva ter colocado justamente para lembrar do computador ao conectar ali. Tem essa opção justamente na tela do número do autenticador

Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Quando acesso o Findmymobile pelo computador ele não pede autorização no celular, ao menos que esteja protegido por autenticação de dois fatores que irá precisar de um pin ou chegar um SMS no seu celular com esse código.
E caso peça autorização ou o código sempre tem a opção "Não usar nesse dispositivo na próxima vez".
OKarlos
Active Level 8
Outros
nao é possível desativar a autenticação de dois fatores :( Vou fazer isso q dissestes 👍
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Que pena que não é possível 😕
vou tentar entrar hoje e anexo aqui alguns print de como aparece para mim