TiagoOz
★★
Opções
Outros

Bom dia comunidade 💙, tudo bem com vocês ? Espero que sim, que todos estejam ótimos.   

 
image
 
Mas estamos chegando próximo do fim do ano e com ele ofertas e alguns presentinhos como de costume 😅 
E foi pensando nisso que a Samsung lançou ontem o cadastro para as ofertas da Black Friday que esse ano acontece no dia 27 de novembro. 
Por enquanto nada foi mostrado, mas se você já tá pensando em trocar de smartphone, comprar um wearable ou derrepente até dar aquela lava e seca top para a mãe ou esposa, segue o link 
 
 
É só se cadastrar com Facebook, Google ou email > colocar os seus dados > selecionar seus interesses (tvs, wearables, smartphone, etc). E quando se aproximar da data você vai receber informações antecipadamente sobre as ofertas dos produtos de seu interesse via whats ou email. 
 
Mas eai, você ta pensando ou querendo comprar smartphone novo, um wearable, ou dar um presente especial ? 🤔 Essa pode ser uma boa chance eim.., 
 
Mas uma dica se informe dos preços antes e ai compare com os preços da Black Friday, assim você vai estar ciente do desconto real. Uma boa opção é buscar seu galaxy em sites como buscape e ver o histórico de preços.
 
Samsung Members 💙 
image
17 Comentários
AndréKt
Expert Level 5
Outros

Bom dia Tiago! Tudo bem obrigado e contigo? É hora de aproveitar, eu particularmente tenho que pagar duas compras na Samsung por um bom tempo então este ano parei por aqui. Obrigado pela dica.

Outros
Bom dia André, td ótimo.. Esse ano vc fez uma bela compra eim 😅 o buds live e o Note 20 ultra é um par perfeito.
AndréKt
Expert Level 5
Outros
Pois é e aproveitei o voucher para comprar o watch 3, então chega! 🥵
Outros
que trio eim 😯👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Parabéns André
AndréKt
Expert Level 5
Outros
Obrigado 🤗
Outros
Me cadastrei. Tomara que apareçam ofertas bem interessantes e que seja uma ótima Black Friday!Screenshot_20201022-073123_Samsung Internet.jpg
Outros
ai sim 💙🥳
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Estamos todos na torcida, Juanw10s! 😍

RATTES
Expert Level 5
Outros
Top! já me cadastrei!