Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, comunidade!

 

A gente sabe que vocês, nossos especialistas em Samsung, adoram avaliar os aspectos e as características dos aparelhos que mais gostam. São tantas opiniões valiosas que a gente resolveu criar uma categoria de posts – que será recorrente – só para incentivar vocês a compartilharem suas impressões com todos os members.

 

Os melhores reviews ganharão um emblema exclusivo da nossa Comunidade.

 

REVIEWS _Whacht_V3_1080X564.jpg

 

Nesta primeira edição, queremos ver reviews sobre os aparelhos Galaxy Watch3 e Galaxy Watch Active2.

 

Para conquistar este emblema especial é simples: faça um post em formato de texto ou vídeo de até 5 minutos com a sua avaliação e use a tag #EspecialistaSamsung.

 

Os conteúdos precisam falar das características dos produtos, como funcionamento, bateria, design e a qualidade do serviço oferecido. Mas, se quiserem complementar com outras informações, fiquem à vontade! 

 

Afinal de contas, quanto mais detalhes, melhor!

 

O time Samsung Members escolherá os melhores posts, que irão para os destaques da Comunidade.

 

Fiquem de olho que logo iremos trazer novas sugestões de aparelhos para serem avaliados. 😛

 

E aí, já pensaram no que vão falar? Corram e postem seu review até o dia 20/04.

222 Comentários
Jaderradtke
Beginner Level 2
Outros
Tenho o Galaxy Watch a tive 2, relógio sensacional, marca com muita precisão os batimentos cardíacos e faz a medição das corridas sem precisar levar celular.
Excelente para ler e responder mensagem por ele, ligação então é sensacional.
Além da quantidade de atividade física que ele consegue fazer medicação.
Uma das minhas melhores compras!!!!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ai que tudo, Jaderradtke! 😍 Não esquece de fazer a sua resenha sobre do Galaxy Watch Active2, vamos adorar! Bastar publicar a sua postagem na aba Ecossistema > Wearables e incluir a tag #EspecialistaSamsung. ‌‌💙

0 Kudos
tsampaiop
Active Level 3
Outros
Eu tenho é muita saudade do meu gear S3 classic
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

O Gear S3 Classic é incrível mesmo, sampaiop! 😍

0 Kudos
MarcelMacedo
Active Level 6
Outros
Possuo um note 20 5G, com um Active 2, o Active 2 foi adquirido a quase um ano.
Funcionamento: Cumpri ao que e proposto, sensores muito bons, informações precisas, tanto de caminhada, corrida ao ar livre quanto a aparelhos, após entrar a funcionalidades do Samsung health monitor, ficou completo.
Bateria: Não teve alteração no uso nem no carregamento da bateria até agora, a durabilidade e a mesma mesmo após quase 1 ano, com ressalva de, alguns visores de relógio que acabam não utilizando os sensores muito bem e faz com que a bateria seja drenada mais rápida, mas identificado o problema basta realizar a desinstalação e a bateria volta ao seu consumo normal.
Design: Hardware, muito bem construído, bonito, tamanho perfeito, botões multi uso com sensores para medição muito bem construídos.
Serviço: Quanto ao serviço do Active 2, cumpri o prometido de forma eficiente, poderia ser mais específicos com gráficos melhorados e mais detalhados no relógio, assim como no software do Samsung health, porém as configurações do relógio e todo o serviço disponibilizado são muito bons.
Opinião pessoal: O Active 2, e um aparelho fantástico, os sensores do Samsung health monitor disponibilizado com medição de estresse, pressão arterial e ECG, era o que faltava.
Prós: Medição de caminha automática, Medição de pressão arterial e ECG, quantidade de medição de vários exercícios.
Contra: Consumo de bateria, preço, visor frágil e pulseira com fechos de plástico.

#EspecialistaSamsung
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Muito obrigado pelo feedback e por compartilhar a sua experiência, MarcelMacedo! Más ó, não deixe de fazer a sua postagem para poder participar do concurso, combinado?! Insira a tag #EspecialistaSamsung e publique-a na aba Ecossistema > Wearables. ‌‌💙

0 Kudos
Genilsonpower
Beginner Level 2
Outros
Onde eu encontro desses relógios para comprar não estou achando aqui na minha cdd sou de Juiz de fora Minas Gerais.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Boa noite, Genilsonpower! Corre na nossa loja online: Clicando aqui e adquira a Smartwatch que mais combina com você. É possível encontrar o Galaxy Watch3 e o Galaxy Watch Active2, também nos sites de uma das nossas parceiras. 😉

0 Kudos
GeRomagnoli
Active Level 6
Outros
Eu tive um Galaxy S3 Frontier e troquei por Galaxy Watch 3, justamente pelas novas do Samsung Health Monitor de ECG, Oxigenação, Estresse e Pressão Arterial.
As novas funções são ótimas e fáceis de acessar e de leitura, só de vez enquando que a pressão arterial que você tem que ficar ajustando o relógio no pulso e mesmo assim as vezes não funciona. Mas com a última atualização dessa semana, parou de dar esse problema. A facilidade de passar os dados de leitura para o celular pelo Bluetooth facilita muito e a visualização no aplicativo com opção de compartilhamento ajuda bastante no caso de precisar mandar para o médico.
Uma das coisas que adorei são as várias opções de watch faces que podem ser trocadas, uma diferença que senti do S3 Frontier para o Watch 3 é que quando você faz uma caminhada, no S3, quando eu completava 1km ele falava em português a média do tempo e velocidade e no Watch 3, por mais que esteja tudo configurado em português, ele fala em inglês. O vidro do visor do Watch 3 também achei mais frágil do que do S3 Frontier, pq riscou com mais facilidade. Com o S3 fiquei quase 2 anos e não teve um risco e o Watch 3, não tenho nem 6 meses e já riscou. Fora isso as funções de GPS, funcionam muito melhor e mais rápido, ter a opção de controlar a câmera do celular direto pelo Watch3 é uma vantagem que ajuda bastante também, sem falar na vantagem também de poder colocar um chip de operadora, para não depender do celular para atender ou fazer ligações. A função de mudar músicas também é bem útil, pena que não tem todos os aplicativos de música disponíveis na loja de aplicativos. Mas fora isso não tenho do reclamar do meu, amo o meu.

#EspecialistaSamsung
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Obrigado pelo seu super relato, Romagnoli! Lembre-se que para participar do concurso é preciso criar a sua postagem contando sobre a sua experiência, pra gente > inclua a tag #EspecialistaSamsung e poste-a na aba Ecossistema > Wearables. ‌

Corre que ainda dá tempo. 💙

0 Kudos