Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, comunidade!

 

A gente sabe que vocês, nossos especialistas em Samsung, adoram avaliar os aspectos e as características dos aparelhos que mais gostam. São tantas opiniões valiosas que a gente resolveu criar uma categoria de posts – que será recorrente – só para incentivar vocês a compartilharem suas impressões com todos os members.

 

Os melhores reviews ganharão um emblema exclusivo da nossa Comunidade.

 

REVIEWS _Whacht_V3_1080X564.jpg

 

Nesta primeira edição, queremos ver reviews sobre os aparelhos Galaxy Watch3 e Galaxy Watch Active2.

 

Para conquistar este emblema especial é simples: faça um post em formato de texto ou vídeo de até 5 minutos com a sua avaliação e use a tag #EspecialistaSamsung.

 

Os conteúdos precisam falar das características dos produtos, como funcionamento, bateria, design e a qualidade do serviço oferecido. Mas, se quiserem complementar com outras informações, fiquem à vontade! 

 

Afinal de contas, quanto mais detalhes, melhor!

 

O time Samsung Members escolherá os melhores posts, que irão para os destaques da Comunidade.

 

Fiquem de olho que logo iremos trazer novas sugestões de aparelhos para serem avaliados. 😛

 

E aí, já pensaram no que vão falar? Corram e postem seu review até o dia 20/04.

222 Comentários
PabloTavares
Active Level 4
Outros
Tenho um Galaxy Gear Sport desde 2018 e é um ótimo smartwatch, tem atendido as necessidades. Gostaria de ter algum desses modelos da linha nova para testar e ser de uso pessoal. Pretendo investir em um desses futuramente da linha galaxy watch.
0 Kudos
SifuAlcino
Active Level 1
Outros
Na última terça-feira eu estava correndo com o meu smartwatch active2 e a tampa de vidro que fica no fundo do relógio descolou sem eu perceber, só ouvi um parulho como se fosse de uma moeda caindo no chão, ao chegar em casa fui tomar banho e o relógio começou a piscar, tirei-o de meu pulso e vi que estava faltando a tampa de vidro, levei na assistência técnica autorizada mas a garantia não cobrio e tive que pagar R$200,00 pela tampa traseira, eu tenho muito cuidado o o relógio, nunca caiu no chão, não tem nem 1 arranhão, eu gostaria de saber se o relógio é projetado para fazer exercício, como o suor fez com que a tampa descolasse?

IMG-20210407-WA0022_23442.jpg

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, SifuAlcino! O seu Galaxy Active2 é projetado para as realizações de atividades físicas. Qual foi o resultado da análise da assistência? 

SifuAlcino
Active Level 1
Outros
Como descolou enquanto eu estava correndo eu perdi pós eu ouvi um barulho como se fosse uma moeda caindo ao chão e quando eu cheguei em casa e fui tomar banho que eu percebi que estava faltando e tive que pagar R$200,00 por ter perdido a peça, ele nunca caiu eu só usava para correr, mas se ele é projeto para esporte, não deveria descolar por causa de suor
0 Kudos
tuliohenrique
Active Level 3
Outros
Vou ficar atento a isso hein mano, valeu e sucesso
JuMiranda
Active Level 3
Outros
Esse post é no Samsung members?
Barreto22
Beginner Level 3
Outros
Olá, possuo um Galaxy watch 3, gosto muito dele, pois a bateria dura muito tempo, mesmo usando direto com batimento cardiaco e estresse, o desing dele é excelente ainda mais que dá pra trocar as telas girando as bordas do relógio, a única coisa que peca é a falta de aplicativos correspondente, outra coisa que seria bom, seria verificar a glicose do corpo humano isso iria revolucionar a questão de usar o Galaxy watch, e certamente eu iria adquirir assim que saísse. Obrigado
TatiBichil
Active Level 1
Outros
Comprei o meu e realmente estou adorando. Porém tenho que aprender como colocar outros treinos nele, se der né?
MarcosSiqueira
Active Level 1
Outros
Tenho um Galaxy watch Active 2 e o que posso dizer dele é que virou meu companheiro.
Vou com ele para todos os lugares.
Acompanho quanto km andei durante o dia, acompanho os batimentos cardíacos, nível de stress, quando vou para academia ele me ajudar nas repetições dos exercícios e quando vou dormir ainda acompanha meu sono e me informa no dia seguinte quanto tempo dormir, a qualidade do meu sono a média do horário que durmo e acordo.
Quando saio para me lanchar ou comprar alguma coisa ele é meu cartão de crédito, pago só encostando nas maquininhas.
Enfim, como disse ele é um companheiro e sabendo usar ele vai facilitar seu dia e ti manter informado como anda sua saúde.
Recomendo e não de longe é um dos melhores smartwatch que já tive.
#EspecialistaSamsung.
FelipeFernandes
Active Level 3
Outros
Tenho a sensação de que essa "campanha" é para abafar as centenas de relógios Active que pararam de funcionar recentemente. Aqui mesmo tem tópico com 14 páginas sobre pessoas reclamando, inclusive eu. Estou aguardando retorno da Samsung sobre meu caso.