Moderador_Rodolfo
Community Manager
Opções
Outros

Ei, Members! 💙 

O dia delas está chegando... e é claro que a gente não ia deixar passar em branco, né? 

“Na volta, a gente compra...” 
“Se eu for aí e achar, eu esfrego na sua cara!” 
“Você não é todo mundo!” 
“Não fez mais que a sua obrigação!” 
“Quem vai junto?” 
“Tudo eu nessa casa!” 

Crédito: TenorCrédito: Tenor

💘🥹💞 💘🥹💞 💘🥹💞 💘🥹💞 💘🥹💞 

Sabemos que Dia das Mães é *todo dia*, mas essa data tão especial merece um carinho extra! 

E, claro, mãe é quem cuida, quem acolhe, quem ama. Seja mãe biológica, adotiva, avó, tia, irmã, amiga ou até o pai que fez esse papel tão lindo. 💖 

Pensando nisso, criamos um desafio superfofo pra vocês: além de inspirar todo mundo com ideias de presente Galaxy para suas mamães, ainda tem recompensa

É isso mesmo: quem participar ganha um emblema exclusivo para deixar o perfil ainda mais especial! 

Como participar: 

Comentem neste post respondendo à pergunta: “Qual seria o presente Galaxy perfeito para a sua mãe e por quê?” 

Exemplos para se inspirarem: 

. “Minha mãe é supermoderna e elegante, então o presente dela é, claro, o Galaxy Z Flip6!” 

. “A minha mãe é apaixonada por tecnologia, então o Galaxy A56, com sua inteligência absurda, é a escolha perfeita!” 

. “Minha mãe trabalha muito e adora praticidade: ela merece o Galaxy S25, com funcionalidades incríveis, como Ação Integrada entre Aplicativos!” 

Período de participação: de 06/05 a 11/05. 

Regrinha: não se esqueçam de adicionar a hashtag  #PresenteGalaxyPerfeito. 

💌 Dicas importantes: 

. Comentaram dentro do prazo e no tema? Emblema garantido! 

. Só lembrando: os emblemas são distribuídos depois do fim do desafio e podem demorar um pouquinho para aparecer no perfil. 

. Mantenham o mesmo nickname até receberem o emblema. Qualquer alteração no nickname pode impedir a atribuição. 

Até mais, pessoal! 

151 Comentários
UchihaChris
Active Level 7
Outros
Acho que seria o novo Galaxy Z Flip 7. Ela ama esses novos celulares dobráveis.

#PresenteGalaxyPerfeito
Vicbordon
Expert Level 5
Outros
Minha mãe adora tirar fotos de animais e plantas, então o Galaxy S25 seria ótimo para ela tirar fotos perfeitas e usar os recursos e a AI para deixar suas fotos ainda mais lindas

#PresenteGalaxyPerfeito
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Minha mãe é bem "moderna" em relação à sua própria geração, então um Galaxy A56 a atenderia perfeitamente nos quesitos de qualidade de câmeras, funcionalidades e anos de atualizações.

#PresenteGalaxyPerfeito
gerebel
Expert Level 5
Outros
Não se venda pro sistema, Hyenna
22jwrkkj
Active Level 3
Outros
Hyenna foto de ia kkkkkkkkkkk
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Sim, e?
0 Kudos
22jwrkkj
Active Level 3
Outros
Sla acho meio cringe
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Eu curto imagens geradas por IA se forem boas o suficiente (o que hoje em dia já são), então não tenho problema algum com isso. Aí é com você.
0 Kudos
Rosasizilio
Active Level 1
Outros
Minha mãe ama tecnologia e se encanta com AI, o galaxy s25 seria o presente perfeito para tirar fotos da natureza.
#PresenteGalaxyPerfeito