Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

 

E aí, galera!


Vivemos em uma época de mudanças aceleradas, desde transições rápidas na cultura de trabalho até o surgimento de tecnologias de comunicação de ponta. Agora, mais do que nunca, há necessidade de dispositivos móveis flexíveis e versáteis que acompanhem o ritmo de nossas vidas, para que possamos maximizar e aproveitar cada momento.


Agora eu pergunto: vocês estão prontos para mais um lançamento?


Então se preparem: o novo está chegando.

1.gif

Crédito: Reprodução Tenor

Juntem-se à Samsung, no dia 11/8/2021, no evento Galaxy Unpacked, que vai revelar o próximo capítulo em inovações móveis projetadas para aproveitar ao máximo cada momento. O evento será transmitido ao vivo no canal da Samsung Brasil no YouTube e também aqui na nossa Comunidade, às 11h, no horário de Brasília.


Não percam!

59 Comentários
Pedro_Bohana
Active Level 5
Outros
A atualização do a32 4g chega qnd? Ñ aguento mais meu celular travando..
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, Pedro46! Não temos uma previsão de novas atualizações, exceto aquelas que foram disponibilizadas no App. Samsung Members > Caixa de entrada > Avisos. Sobre o bug no aparelho, veja se é preciso limpar o cache dos aplicativos, assim como o armazenamento e a memória RAM e depois reinicie o Galaxy. Caso tenha baixado recentemente algum aplicativo novo, desinstale-o para ver se o problema é resolvido. Se o aparelho foi atualizado recentemente, essa pode ser a causa do travamento nas funções dele.

Se o bug continuar, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Se for preciso, ligue para a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌‌Os atendimentos ocorem de: Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h E depois leve o Galaxy para a uma análise técnica. 

Em caso de dúvidas, estou à disposição. 💙

RATTES
Expert Level 5
Outros
Estamos juntos ❤🥰🖖🏼🛸
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Uhuuu, RATTES! De olho no calendário e aqui na Comunidade. 💙

JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Bora 🚀
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Já estamos na contagem regressiva, JoãoVítor! 😍

BCardoso220
Active Level 3
Outros
Bora! Ativei o sininho já ;)
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Arrasou, BCardoso220! Contamos com a sua presença. 🤗

rikee
Expert Level 5
Outros
🚀🚀🚀🚀🚀