giokosvia
Active Level 4
Opções
Outros
Alguém sabe como que faz para tirar a notificação de correio de voz? Já tentei de tudo e não funciona. 

Troquei de celular recentemente e essa not tá me deixando DOIDA
16 Comentários
deboramnzs
Active Level 10
Outros
Limpar os dados do app "Telefone" resolve e fica tranquilp que nao apaga nada dos seus contatos nem registro de chamadas :)
Outros
Você tem que ligar pro correio de voz da sua operadora e digitar a opção apagar recado
Outros
O mais certo é entrar na operadora e desativar ele, serve só pra encher o saco
anailson_st
Expert Level 1
Outros
Abra as configurações do aparelho tocando no ícone de engrenagem;Em seguida, acesse “Aplicativos”;Procure pelo aplicativo “Telefone” na lista;Agora, acesse a opção “Notificações”;Deslize a tela até e toque na opção “Categorias de notificações”;O último passo é desativar o botão “Correios de voz”.
giokosvia
Active Level 4
Outros
Obrigada! Vou tentar aqui :)
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Olá boa noite. Conseguiu resolver seu problema?
0 Kudos
giokosvia
Active Level 4
Outros
o que o pessoal falou aqui de ir nas notificações não adiantou, no meu ele não me permite desativar essa opção.

não queria ligar mas foi a ÚNICA coisa que resolveu (e eu já tinha ligado antes).

não sei que tanto de recado é esse mas finalmente sumiu!!!!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Outros
So seguir os passos, feito isso vai desativar só as notificações do correio de voz.Screenshot_20230916_204929_Settings.jpgScreenshot_20230916_204941_Settings.jpgScreenshot_20230916_204953_Settings.jpg
0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Outros
não funciona em todos os aparelhos a desativação do correio de voz