RATTES
Expert Level 5
Opções
Outros
Boa noite Comunidade, 

Eu comprei a um tempo a trás uma capa de couro e queria deixar umas ficas para que ela possa durar por mais tempo, pois não são nada baratas 💸

Pra quem não sabe as capas de couro são muito sensíveis ao ambiente. 


image


1- Não deixa exposta ao sol, pois além de rececar vai deforma a capa.
2- Evite expor ela a chuva. Pois pode manchar ao contato com tecidos.  Tipo couro de outras cores e Jeans. Se por acaso ocorrer com você dela pegar uma chuva ou cair na água.  Deixe secar a sombra.


image


Agora uma dica muito importante. Se você deixou encostar em algo que acabou manchando o couro, faz o seguinte: Arrume "Álcool isopropílico" e "Pano de algodão branco", vai umedescendo o pano aos poucos e esfregando levemente as partes manchadas da capa, vai fazendo isso até todas as manchas tenha saído. Feito isso, deixe secar a sombra em ambiente arejado.  Após umas horas arrume um hidratante de mãos e passe um pouco na capa para hidratar.



Agora a capa está pronta para outra.💡



😎👌🏽🚀
10 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Outros
muito bom acho que passar um nugget bem de leve também ajuda, pelo menos Teoricamente
RATTES
Expert Level 5
Outros
Depois diz se deu certo. 😎👌🏽🚀
AndréKt
Expert Level 5
Outros
Obrigado pelas dicas! 👏🤝🚀🤗
RATTES
Expert Level 5
Outros
Vlw meu camarada. obrigado 😎👌🏽🚀
bruno12
Expert Level 5
Outros
kk no meu caso só fica na teoria mesmo, pois eu não possuo uma capa de couro
RATTES
Expert Level 5
Outros
Vlw. são boas. mais da trabalho manter. se for comprar veja se vale a pena o investimento. vlw 😎👌🏽🚀
Outros
vdd, acabei comprando uma, ia chegar no fim de semana.. mas acabei cancelando devido a isso e a outras coisa..
RATTES
Expert Level 5
Outros
Tô ligado. E um problema mesmo. Diz pra gente as outras coisas. Se possível. 😎👌🏽🚀
Outros
Belas dicas. Eu não fazia ideia de que deveria evitar o sol, mas, realmente, faz todo o sentido 👏🏻👏🏻👏🏻