Outros
Boa tarde Members 

Como vocês já devem ter visto, o cupom do McDonald's está com um erro/problema. Mesmo estando válido, ele aparece como expirado e por isso, não dá pra acessar o código do cupom. 
Isso não era pra acontecer assim, tenham certeza que esses cupons são feitos com o maior carinho pra vocês. 

image

O problema já foi relatado para os responsáveis da comunidade e já sabem do ocorrido. 
Afim de buscar uma solução sobre esse problema, a orientação é que vocês façam prints do cupom e enviem para o e-mail oficial do Samsung Members
membersbr@samsung.com

Para acessar o cupom que aparece como expirado, basta ir na aba Benefícios e clicar em "Meus cupons"

11 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Outros
Oi Leandro. Tudo de boa mano. Me responde uma coisa por favor. Eu tenho o print do código e senha do meu cartão presente. Vou ter problema na com no McDonald's?
Outros
Não sei te informar Rattes, mas se acontecer, manda um print pro email do members pra eles contornarem a situação
RATTES
Expert Level 5
Outros
Obrigado 🤜🏽 🤛🏽
0 Kudos
marilzameins
Expert Level 5
Outros
Não vai ter não
0 Kudos
kylmer
Active Level 7
Outros
Todos meus cupons(riachuelo,mac,spotify,rappi) expiraram e não tem como acessar.
0 Kudos
Outros
Tira print e manda pro email em negrito. Dessa forma, vão analisar seu caso pra reverter essa situação
Naydesilva
Active Level 5
Outros
Aqui está igual
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Outros
Hummm 👀 😋
FKeila
Active Level 1
Outros