Viniarana
Active Level 3
Opções
Outros
Oi pessoal boa tarde, se você teve problema com os últimos cupons do McDonald's que foram distribuídos e estavam sem saldo por favor deixe aqui uma mensagem para nós conseguirmos chamar a atenção dos moderadores para que eles possam resolver esse problema pois já fazem mais de 4 meses e não obtivemos retorno, enquanto os que tiveram problema com o do iFood foi resolvido em uma semana.
10 Comentários
debora0
Active Level 6
Outros
Pq vc apagou🤔🤔
0 Kudos
Viniarana
Active Level 3
Outros
Apaguei porque não compensa ficar falando aqui com vc, não é você que vai resolver o problema, e acho também que você não deveria estar achando ou deixando de achar, não só eu como muita gente daqui ficou com os cupons sem saldo vendo outros fazerem a festa, até vendendo cupom, então não é que faz falta, é o justo, igual fizeram com seu cupom do ifood inválido, resolveram e pronto.
0 Kudos
Mirellacs
Active Level 3
Outros
Eu tive problemas tanto com o meu, quanto o do esposo. Acho que o caso era bem pior que os do Ifood, pois fomos ridicularizados pessoalmente ao tentar usar no restaurante.
0 Kudos
Viniarana
Active Level 3
Outros
Exatamente menina, isso foi muito injusto com quem resgatou e deu errado.
Julicunha1
Expert Level 1
Outros
Então, o meu ocorreu isso. Tive que insistir muitoooo, falei com a central de atendimento, pedi protocolo e afins. E toda semana perguntava aqui via mensagem aos moderadores
0 Kudos
Viniarana
Active Level 3
Outros
Resolveu?
0 Kudos
Julicunha1
Expert Level 1
Outros
Sim
0 Kudos
Julicunha1
Expert Level 1
Outros
Se não quiser esperar mais acho que também pode abrir uma denúncia c o Procon
0 Kudos
Outros
Gente essa semana teve cupons?
0 Kudos