Tamara_C
Active Level 6
Opções
Outros
Quando eu me cadastrei no Big Fan, eu coloquei um e-mail que utilizo, pois o meu e-mail da Gmail não está recebendo e-mails mais.

No entanto, minha Samsung account continuava no e-mail antigo e eu atualizei por questões de segurança, para o mesmo e-mail cadastrado no big fan que é meu email principal, já que tudo referente a minha conta Samsung não chegaria a mim. Isso me desclassifica pro Big Fan de Dezembro?
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Outros
Não, atualizar o e-mail na sua Samsung Account não deve te desclassificar, desde que você use o mesmo cadastro no Big Fan e mantenha as informações consistentes 😊😊

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
Outros
Não, atualizar o e-mail na sua Samsung Account não deve te desclassificar, desde que você use o mesmo cadastro no Big Fan e mantenha as informações consistentes 😊😊
Tamara_C
Active Level 6
Outros
Obrigada! ❤
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Outros
Mas no cadastro da promoção, é preciso colocar o e-mail da Samsung Account, então provavelmente a Samsung não pega essa informação automaticamente. Nesse caso, não acho que vale o risco de mudar nesse momento.
0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Outros

- Nossa, não sei, em... Por mais que eles entrem em contato também via WhatsApp, as regras são nítidas quanto a não mudar o Nickname, agora a conta já não sei. Porque caso ganhe, os recibos e NFs são enviados ao email de cadastro. Se fosse você, perguntaria no chat a um moderador.

0 Kudos