MeryRidrigues
Active Level 5
Opções
Outros
DUVIDA
É verdade que o Galaxy S10 saiu de linha, e o S20 também está saindo?

DECEPCIONADA
Comprei um A52 para minha filha, e no dia seguinte caiu 700.00 de diferença, fiquei decepcionada pois paguei 700.00 a mais.
21 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Outros
Acredito que não, é muito cedo para esses smartphones já pararem de serem fabricados
MeryRidrigues
Active Level 5
Outros
Quem me falou foi um vendedor de uma loja, e de fato no dia nao tinha eles nem na loja da sansung. Só por site.
DgSs
Active Level 3
Outros
Exatamente eles tiram das lojas físicas da Samsung para beneficiar as linhas recém lançados... os anteriores apenas em outros varejistas e de fato tenho visto o s20 base sumir das prateleiras desses...
VitorLima
Active Level 7
Outros
Talvez ele já esteja escasso em lojas de varejo, porém ele ainda terá suporte da samsung por uns dois anos ainda, inclusive ele será atualizado para o android 12.
DgSs
Active Level 3
Outros
Simsim
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Acredito que sim viu, porque ele foi lançado em 2019 né. Normalmente você ainda encontra alguns aparelhos em outras lojas, mas na Samsung mesmo é mais comum ver apenas os mais recentes.
Outros
Já é normal os preços dos smartphones Samsung desvalorizar
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Pois é, por mais que fiquemos ansiosos pra comprar algo é sempre bom esperar pra ver se o preço baixar, principalmente de tratando de um aparelho recente como o A52.
0 Kudos
Outros
Só quem têm muito dinheiro mesmo pra comprar no lançamento pq depois de 3 a 6 meses já vai tá pela metade do preço ou quase isso