GabrielGalaxyS23
Active Level 7
Opções
Geral
Prezado,

Estou escrevendo para o Smasung Members para solicitar sua opinião sobre ter três aparelhos celulares. Atualmente, possuo um Samsung Galaxy S20 FE, que está com a tela completamente trincada e a câmera não funciona. Estou considerando adquirir o iPhone 16 Pro Max ou o Samsung Galaxy S24+.

Se eu optar pelo iPhone 16 Pro Max, posso dar meu aparelho atual para minha mãe e ficar com o S24 Ultra dela como dispositivo secundário. Outra opção seria manter meu S23 como secundário e deixar minha mãe com o S24 Ultra dela.

A motivação para essa mudança é que meu segundo celular atual (Galaxy S20 FE) não está em boas condições e gostaria de aproveitar a oportunidade de utilizar dois sistemas operacionais diferentes. Se eu adquirir o Samsung Galaxy S24+, simplesmente manterei o Samsung Galaxy S23 como segundo aparelho.

Como não desejo levar um celular caro e de alta qualidade para a escola (seja o S24 Ultra ou o iPhone 16 Pro Max), continuarei usando apenas o S20 FE, caso fique com o S24 Ultra da minha mãe como secundário.

Agradeço sua atenção e aguardo seu retorno.

Atenciosamente,
Gabriel Barral
16 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Geral
É exagero kkkk , mas vc faz muito bem de não levar um celular muito caro pra escola viu , pq é muito facil de perder ou de alguem pegar
CatDora7
Expert Level 5
Geral
Uso dois celulares e acho necessário e muito prático no dia-a-dia. Dois tá bom. 😊
0 Kudos
Geral
Boa ideia! Possuir dois celulares é mais adequado do que três, pois não é excessivo e também promove uma vida mais organizada.
CatDora7
Expert Level 5
Geral
Sim.
0 Kudos
Geral
E por que usa 2 celulares?
CatDora7
Expert Level 5
Geral
Um deixo só para bancos e mais lado profissional e outro, pessoal...não dá certo usar só um celular com dois números pq deu bug direto.
No começo, é atrapalhado usar dois cels, mas agora não vivo sem...tem que ter dois sempre.
0 Kudos
Geral
Da mesma forma, eu tenho um celular para uso pessoal (Galaxy S23) e outro que uso para levar para a escola ou para a rua (S20 FE com a tela trincada), pois é mais fácil de perder ou de alguém levar, pois algumas pessoas não são confiáveis.
CatDora7
Expert Level 5
Geral
Faz certinho. Sempre bom ter um reserva e cuidar melhor do mais novo. 😅
0 Kudos
id-quod-est
Active Level 6
Geral
S23 Ultra ou Plus? *Ou S24 Ultra ou Plus?
0 Kudos