betoven12
Active Level 4
Opções
Outros
Pessoal eu estou com 4 mil comentários. 70 publicações. 7 mil curtidas recebidas e 10 soluções e meu perfil não passa mais de active 3 já tem uns 7 dias. O que eu preciso fazer para subir mais de nível? 
image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
BTold
Expert Level 5
Outros
Como o seu perfil foi criado no mês passado, estávamos tendo alguns problemas aqui na comunidade com a questão dos níveis travados, então o seu perfil deve fazer parte desse grupo. Independente do que faça, esse aspecto visual dos níveis vai continuar assim por um bom tempo no seu perfil.

Exibir solução no post original

24 Comentários
AnselmoAthan
Expert Level 1
Outros
A cada nível vc precisa de mais pontos que no anterior. Continua postando, comentando e curtindo que uma hora vai subir. Pena que não fica claro quantos pontos vc precisa a cada nível. Talvez a pontuação que eles estabelecem no big fan tbm seja a mesma que faz subir de nível, com likes valendo 0,5 e etc
Aqui o meu pra comparar1723073480552.jpg
Jakelli
Active Level 4
Outros
Obrigada pela ajuda
betoven12
Active Level 4
Outros
Isso mesmo
betoven12
Active Level 4
Outros
Obrigada pela informação
Solução
BTold
Expert Level 5
Outros
Como o seu perfil foi criado no mês passado, estávamos tendo alguns problemas aqui na comunidade com a questão dos níveis travados, então o seu perfil deve fazer parte desse grupo. Independente do que faça, esse aspecto visual dos níveis vai continuar assim por um bom tempo no seu perfil.
betoven12
Active Level 4
Outros
Entendi agora. Gratidão pela explicação, ajudou demais
danielsans
Expert Level 5
Outros
Eita, não sabia que esse problema ainda continua!
betoven12
Active Level 4
Outros
Né isso
Lourival76
Expert Level 5
Outros
Calma que uma hora sobe.