manuuhbm
Active Level 3
Opções
Outros
Estou procurando um novo Samsung, utilizo o A50 64gb
Estou em dúvida em qual modelo é melhor, utilizo muita memória pq trabalho com o celular.. 
Quem poder dar dicas, agradeço 🥰
Vou começar a pesquisar valores
11 Comentários
Outros
Olá boa noite, como você trabalha com o aparelho, eu te indicaria o galaxy s21 ultra, com 256Gb de memória interna, sair de um A50 64Gb, para um da linha S é um grande upgrade, mais vai de você! O s21 ultra é um smartphone incrível, tenho ele há 5 meses e estou amando demais esse aparelho, nunca me deixou na mão, é excelente em câmeras, desempenho design, esse aparelho é completo.
manuuhbm
Active Level 3
Outros
Boa noite, e questão da duração da bateria é bom, razoável?
Outros
Então, o s21 ultra tem 5000mp de bateria, como eu uso muito a rede 4g aqui, eu ainda consigo chegar no final do dia com carga ainda, mais não sei o seu uso, mais depende do uso, você vai conseguir passar 1 dia tranquilo, você não vai se arrepender, ele é um baita de um smartphone!
Outros
Boa noite Manu......
Não sei o quanto vc está disposta a investir, mas, de uma maneira mais em conta, vc ficará muito satisfeita com um excelente intermediário A52S ou um Premium s21 ou s22. Analisa aí e me conta.... Felicidades!!!!! Te desejo um Ultra....
manuuhbm
Active Level 3
Outros
Boa noiite, vou da uma pesquisada neles, obrigadaa🥰🥰
Opções
Outros

Oi, manuuhbm! Como vai? Espero que as dicas dos members tenha ajudado na escolha do seu novo Galaxy. 

Qualquer dúvida, estou à disposição. 😊💙

T3RR3S
Active Level 8
Outros
A52s, M62 são aparelhos com boas especificações, conjunto de câmeras bacana e como você usa pra trabalhar, eles tem uma ótima autonomia de mais de 8h de tela, e um carregamento rápido... pesquisa mais sobre eles, e procura falar com pessoas que tenham o aparelho (independente de qual modelo for comprar, sempre fale com pessoas que o tenham) 🥲
Outros
O M62 tem uma bateria animal, infelizmente o mesmo sumiu do mercado e subiu muito de preço!
Já tive um, mas perdi em uma aposta com meu filho.
Hj uso o M52, e estou muito satisfeito.
T3RR3S
Active Level 8
Outros
O sumiço dele foi por falta de componentes ocasionado pela pandemia... seu filho tá bem de aparelho heim ksksksk