JayneArmond99
Active Level 7
Opções
Outros
Porque às vezes quando a gente vai desbloquear o celular pede a senha ao invés da digital? Não é toda hora mas eu sempre tive essa curiosidade! Eu sei que é mais pra segurança mas a digital não é mais segura que a senha na teoria e na prática?😕🤔
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Dect
Active Level 9
Outros
Isso é um padrão de segurança estabelecido pela Google (para os Android no caso). A cada 72 horas é requisitado a senha caso o usuário utilize biometria...
Acredito que isso é para garantir que o usuário não esqueça a senha...

Exibir solução no post original

11 Comentários
Solução
Dect
Active Level 9
Outros
Isso é um padrão de segurança estabelecido pela Google (para os Android no caso). A cada 72 horas é requisitado a senha caso o usuário utilize biometria...
Acredito que isso é para garantir que o usuário não esqueça a senha...
JayneArmond99
Active Level 7
Outros
Até que isso faz sentido... Obrigada por responder!
0 Kudos
Clodo12
Beginner Level 2
Outros

Eu não sei qual senha é essa pois não criei nenhuma senha padrão para o meu celular, alguém sabe como faço para resolver?

0 Kudos
oscarlos
Active Level 1
Outros
Mas qual é a senha que temos que inserir?? Do google ou samsung accouunt ?
0 Kudos
Dect
Active Level 9
Outros
A senha do celular...
0 Kudos
oscarlos
Active Level 1
Outros
Seria o pin ??
0 Kudos
oscarlos
Active Level 1
Outros
Eu criei um pin de desbloqueio e uso a digital . Hoje tive que da um hard reset por que não sabia qual senha era para colocar. Agora vou aguarda as 72hs para ver qual que vai ser aceita.
0 Kudos
Dect
Active Level 9
Outros
A senha a que eu me refiro no comentário é a senha normal (pode ser pin, senha texto, padrão de desenho / é a senha que você utiliza para desbloquear o celular quando a tela apaga).

Como você fez hard reset:
1 - A senha para desbloquear a tela vai ser pedida (é a que eu me refiro);
2 - Outras senhas também podem ser requisitadas.

Não sei te informar qual está sendo pedida
pmarcos6821
Expert Level 4
Outros
Pra tudo da pra cadastrar biometria, pra mim ela para de funcionar só quando não reconhece muitas tentativas e pede a senha mas logo volta ao normal
0 Kudos