MárcioMarosti
Expert Level 5
Opções
Outros
Olá, Members!

Alguém sabe como conseguir asmedalhas de redes sociais?

Por exemplo, eu sigo a Samsung no Instagram, como faço para conseguir essa medalha🏅 para meu perfil aqui do Samsung Members?

Sei que existe medalha para o Facebook também.

Obs.: Deveria haver um tutorial, posto pelamoderação, explicando esses detalhes. Se tem, eu não encontrei 💁🏻‍♂️

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Ricardofeg
Expert Level 1
Outros
Márcio foi uma ação de 2021 para conseguir essas medalhas. Tinha que tirar um print de todas as redes sociais da Samsung, mostrando que você estava seguindo e postar na publicação que eu te mandei. Vamos ter que aguardar uma nova ação desse tipo. 🤜🤛Screenshot_20221115_083052_1000016439_1668511853.jpg

Exibir solução no post original

9 Comentários
JuGaMa
Active Level 8
Outros
Também gostaria de saber.
Solução
Ricardofeg
Expert Level 1
Outros
Márcio foi uma ação de 2021 para conseguir essas medalhas. Tinha que tirar um print de todas as redes sociais da Samsung, mostrando que você estava seguindo e postar na publicação que eu te mandei. Vamos ter que aguardar uma nova ação desse tipo. 🤜🤛Screenshot_20221115_083052_1000016439_1668511853.jpg
MárcioMarosti
Expert Level 5
Outros
Bom dia, Ricardo. Obrigado pelo esclarecimento. Vamos torcer para que tenha outra ação nesse sentido. Além disso, deveria haver um tutorial (histórico) explicando em detalhes como conseguir medalhas, inclusive as promocionais.
Ricardofeg
Expert Level 1
Outros
Também acho. Obrigado por ter aceitado a solução. 🤜🤛
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Alguns selos do SM são promocionais, como foram estes do Instagran, Twitter, TikTok e foi na mesma época. Muito difícil o selo repetir.
MárcioMarosti
Expert Level 5
Outros
O que é uma pena. Aliás, qual o problema em repetir? Na época, eu não tinha visto essa promoção.
0 Kudos
tommyhilfigher
Expert Level 5
Outros
Eu perguntei à moderação. Já passou. Cheguei depois. Injusto mas fazer o que. Paciência 😉
MárcioMarosti
Expert Level 5
Outros
Bom dia, Tommy. Não faz sentido não oportunizar novamente essas medalhas para os membros que não conseguiram na época. Afinal, trata-se de uma motivação para aumentar o número de seguidores das redes sociais da Samsung.
tommyhilfigher
Expert Level 5
Outros
Vdd. Quem sabe 👏👏🤝