EduardoVictor219
Expert Level 5
Opções
Outros
Olá pessoal, eu tenho um galaxy watch 4, e gosto muito né das funções que ele tem, mas uma dúvida que surgiu é em relação ao samsung health, quando baixo um programa da aba boa forma, mas na hora de fazer o exercício não aparece no celular os batimentos cardíacos, alguém sabe dizer se isso é um bug, ou essa função foi descontinuada ou se só funciona com tizen, já que o glaaxy watch 4 é com sistema wear Os, enfim se alguém saberia explicar?

image
Pra entender melhor do que tô falando era tipo quando você roda o vídeo do exercício aparece uma barra com uma contagem de Duração de exercício e em cima dessa barra aparecia tipo o nem do smartwatch conectado e os batimentos.
2 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, EduardoVictor219. Como vai? Qual Galaxy está fazendo a conexão?  

Outros
Olá moderadora_Aline, o meu galaxy watch 4 está conectado no galaxy A51, basicamente quando eu inicio um treino da aba boa forma do samsung health não aparece nem no celular os batimentos cardíacos em quanto executa o exercício algo que o galaxy watch 3 fazia né mostrava lá quando exibia o vídeo do exercício e o tempo tinha o nome do smartwatch conectado e os batimentos.

Imagem 1: é a reprodução do exercício mas não aparece o marcador do de batimentos cardíacos e o smartwatch conectado
Imagem 2: mostrando que meu galaxy warch 4 está sincronizado com o samsung health
Imagem 3: exemplo de um vídeo de um galaxy watch 3 conectado com celular mostrando os batimentos cardíacos.
Mas a dúvida é essa se é um bug ou se foi descontinuado essa função?Screenshot_20220314-113331_Samsung Health_115377_1647268449.jpgScreenshot_20220314-113743_YouTube_115385_1647268702.jpgScreenshot_20220314-113054_Samsung Health.jpg
0 Kudos