lovesnys
Active Level 1
Opções
Outros
Essa é uma mensagem direta para os moderados, que com certeza trabalham muito para deixar a comunidade confortável e um lugar seguro para todos.

Nem todos usuários do Samsung Members estão aqui apenas por conta dos cupons, tem usuários que conheceram a comunidade por conta disso e desde então são membros ativos e produtivos. 

Com esses membros que utilizam dos cupons de forma correta conforme os termos e regras, é um grande desrespeito essa falta de comunicação e transferência. O nome já diz, benefícios! Logo, não é uma obrigação. Contudo, sabendo que existem membros e mais membros esperando por isso, caso não tenha mais por hora, seria bom uma resposta para que pudéssemos relaxar e usufruir da comunidade sem preocupação e sem pensar se teremos os mimos em X dia sim ou não. 

Dito isso, espero que possa ter algum aviso em breve, pois o que torna a comunidade boa é a interação entre as pessoas, e se os moderadores interagirem também, ficaria ainda melhor!
14 Comentários
BRESSAN666
Active Level 3
Outros
O texto
0 Kudos
lovesnys
Active Level 1
Outros
É só não ler se não é do seu interesse e todos saem felizes!
BRESSAN666
Active Level 3
Outros
0 Kudos
isa_26
Active Level 6
Outros
Concordo!!
Polarwins
Expert Level 5
Outros
Que post necessário, Lovesnys! É angustiante para quem deseja muito tais cupons ficar na espera de algo que pode nem ser resgatado, um aviso seria muito bom independentemente de muitos terem agido de má fé e não ser algo obrigatório.

Devo confessar que tive ciência da comunidade por meio de uma pessoa que divulga benefícios, desde então só entrava para isso (ano passado entrei, os cupons eram aleatórios e sem aviso), depois achei um Concurso de foto, tentei fazer parte e não passei o que já era esperado, quando deram dia para a saída dos cupons fiquei feliz e comecei a acompanhar mais o aplicativo e hoje sou ativa por conta do BIG FAN e por ter visto que o Samsung Members não é só prêmios o tempo todo, também há informações e pessoas que gostam de trazer fotos e compartilhar coisas do dia a dia.

Claro que os cupons são proveitosos e consegui resgatar todos os meses, exceto o último, seja como for, aproveitei e muito tais mimos e estou na esperança de tê-los ainda, mas fica difícil quando flodam sobre tal assunto ou lucram com algo que é distribuído de forma gratuita.
dyx_kau
Active Level 8
Outros
👏👏👏
SimNaoTalvez
Active Level 1
Outros
Um posicionamento oficial também acabaria com os vários tópicos perguntando e reclamando sobre os cupons!
estephanet
Active Level 4
Outros
Super apoiado 👏🏻
Outros
O lado estranho disso tudo é que não há nenhuma informação, post ou banner dizendo que vá ter cupons.. Coisa que se tivesse aí sim teria que ter um questionamento, mas não há nada dizendo isso..