Matty5000
Active Level 9
Opções
Outros
Gente, vocês saberiam dizer se na Samsung Store vendem só o carregador? 
É que eu tô precisando comprar um carregador novo para o meu Galaxy, e quero comprar um original com a capacidade máxima de carregamento que o meu celular suporta.
Vocês saberiam dizer quanto custa especificamente para o Galaxy A25 5g??
8 Comentários
Roma8182
Expert Level 2
Outros
Na verdade seria a Loja do Samsung MEMBERS, pois o Samsung STORY seria a loja de baixar apps da Samsung.

E sim, a Samsung vende só o carregador.
Matty5000
Active Level 9
Outros
Na real eu tô me referindo a loja física da Samsung, a Samsung experience Store.
Roma8182
Expert Level 2
Outros
Aaaaaaaa agora entendi, aqui não tem por isso não sabia
0 Kudos
jh_cardozo
Active Level 6
Outros
De uma olhada no mercado livre, certeza que você vai achar, olhe a reputação do vendedor e as avaliações.
Matty5000
Active Level 9
Outros
Muito obrigado viu 🫂
ewertonlourenco
Active Level 2
Outros
Na Samsung você encontra por 189,05 (a vista).

Procure por:
Carregador de parede Super Fast Charging 25W (COM CABO).

Ele é compatível com o tipo de carregamento do A25 5G que é 25W PD 3.0 e PPS
0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 9
Outros
Vende. Na minha cidade tem loja num shopping e quiosque no outro. Comprei o conjunto inteiro (carregador + cabo) por uns 140 reais. Só o carregador no próprio site da Samsung estava mais caro que isso. Mas faz muito tempo coisa de uns 3 ou 4 anos isso. Hoje deve estar mais caro. Fato é vende! Mas esteja preparada para o preço, provavelmente vai ser mais salgado que comprar no varejo.
0 Kudos
thiagosrsilva
Beginner Level 4
Outros
Eu comprei no MercadoLivre um carregador de 25W da Geonav, junto com um cabo de 1,5m. Depois de um tempo o cabo deu defeito e me mandaram um novo na caixa. A Geonav da um ano de garantia no cabo e no carregador e o pós venda é muito bom
0 Kudos