AndreyM
Active Level 5
Opções
Outros
Acho que dormi encima  do celular e  talvez acabei apertando e  mexendo  nas configue  sem querer  , mas queria saber oq é  aquilo perto do sinal Wi-Fi  (vo)
LTE1
image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
rpnardi
Active Level 9
Outros
Procedimento incorreto. Os passos que vc apresentou servem pra desligar o 4G (não sei pq seu aparelho não tem a opção de desativar chamadas VoLTE). Vai desativar as ligações VoLTE também (pq dependem do 4G) mas do pior jeito possível.

É possível desativar a função mas eu sugiro deixar ativa. Como @dan_beauclair disse acima, essa função realiza ligações pela rede 4G (sem consumir seus dados), o que faz serem mais rápidas e com qualidade maior. Se preferir desativar, os passos corretos são: Configurações > Conexões > Redes móveis > Chamadas VoLTE SIM 1 (desative).

Exibir solução no post original

15 Comentários
dan_beauclair
Active Level 8
Outros
Ligação de voz pela rede de dados 4G.
É opcional, você pode deixar ativado o desativar.
Solução
rpnardi
Active Level 9
Outros
Procedimento incorreto. Os passos que vc apresentou servem pra desligar o 4G (não sei pq seu aparelho não tem a opção de desativar chamadas VoLTE). Vai desativar as ligações VoLTE também (pq dependem do 4G) mas do pior jeito possível.

É possível desativar a função mas eu sugiro deixar ativa. Como @dan_beauclair disse acima, essa função realiza ligações pela rede 4G (sem consumir seus dados), o que faz serem mais rápidas e com qualidade maior. Se preferir desativar, os passos corretos são: Configurações > Conexões > Redes móveis > Chamadas VoLTE SIM 1 (desative).
rpnardi
Active Level 9
Outros
Mas vc ensinou a desligar o 4G, não desligar ligações VoLTE. Não era isso que ele queria.
0 Kudos
rpnardi
Active Level 9
Outros
Sim. Ele teve todas as explicações e nenhuma veio de vc. Entrou na conversa, falou sobre uma coisa que não era o assunto e ainda fica pedindo pra aceitar sua solução, como se isso fosse válido pra alguma coisa.
Nesse caso foi ainda pior pq ele marcou como solução um comentário (seu), sem utilidade alguma.
0 Kudos
Afffs
Active Level 3
Outros
triste pedir isso mais vai entender
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, opa, opa galera do Members! 👀 Tá tudo bem por aqui? Espero que sim! 🤗 Afinal de contas estamos aqui para tirar dúvidas e aprender, sem estresse, mantendo o respeito e a paz no coração, certo? Fiquem atentos às sugestões que vocês passam para outros membros, de nada adianta ter o comentário aceito como Solução, se o procedimento está incorreto. Também não é legal ser indelicado, se precisa dizer algo diga, mas sem perder a razão. Fiquem bem! 💙 💙

Outros
Como já lhe responderam, só gostaria de acrescentar para ter cuidado ao dormir em cima de aparelhos. Não é a coisa mais recomendada a se fazer
dan_beauclair
Active Level 8
Outros
Isso é extremamente importante.
Esses dispositivos emitem uma radiação nociva a saúde.
Jamais durma com esses dispositivos perto do corpo.
Andbrig
Active Level 9
Outros
Por isso que o meu fica longe