Thawaan
Active Level 1
Opções
Outros
Boa noite galera, vocês saberiam me dizer qual o prazo máximo pra envio da loja da Samsung? Fiz uma compra no dia 23 e meu pedido ainda não foi enviado, nem emitiram a nota fiscal, vocês saberiam me dizer alguma coisa a respeito?
6 Comentários
Hyagor
Active Level 5
Outros
Boa noite, depende de qual loja Samsung... Tem a loja oficial pelo próprio site, tem loja no MercadoLivre e tem a loja exclusiva de members... Recentemente efetuei uma compra de dois produtos na loja members... foi emitida a nota hoje... comprei na segunda-feira. Nessa loja específica eles pediram 11 dias úteis para Entrega.
Thawaan
Active Level 1
Outros
Foi na loja de membros também, teve a promoção do Galaxy watch active 2 dia 23, aí eu comprei, inclusive por aqui pelo aplicativo... sendo que ainda não foi emitido a nota fiscal
0 Kudos
Hyagor
Active Level 5
Outros
eu comprei no dia 20/11 e foi emitida hoje kkkkkk creio que é por conta da demanda alta do final do mês.
Thawaan
Active Level 1
Outros
pode crê! tomara que chegue logo KKK tô ansioso, a previsão e de chegar dia 10/12
Outros
Eu também fiz uma compra pela loja online e demorou um pouquinho, mas enviaram. Vale lembrar que nesse período de Black Friday e Fim de ano, eles se sobrecarregam um pouco por causa da alta quantidade de pedidos de venda e isso faz o processo ficar lento. Mas vão te enviar, fica tranquilo
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Boa noite, Thawaan! Deu tudo certo na entrega do seu pedido? 🙂 

0 Kudos