Jeffgon
Active Level 3
Opções
Outros
Olá members, alguém aqui que já fez a devolução após receber o produto dentro do prazo de 7 dias, a Samsung diz que é totalmente gratuito o envio pelos correios, mas, vocês sabem dizem se há alguma taxa que os correios cobram?

Nunca fiz uma devolução, estou na dúvida se é mais viável recusar na entrega pela transportadora, ou receber o produto e devolver nos correios!
12 Comentários
lazulli
Active Level 1
Outros
Se a compra foi pela loja oficial da samsung, você consegue iniciar o procedimento de devolução por lá, só entrar na sua conta e clicar em devolução. O site te redireciona para um serviço chamado Troca Fácil, só preencher os formulários que eles te enviam o código postal para entregar o produto nos correios, gratuitamente (você só precisa entregar bem embalado e lacrado).
Jeffgon
Active Level 3
Outros
Obrigado 🤝
Outros
Olá, nenhuma taxa vai ser cobrada. Quando você pedir a devolução eles vão te enviar um código aí basta embalar bem seu Galaxy e levar aos correios > mostrar o código a atendente e pronto..

Não há nenhum tipo de custo. E cara eu receberia e devolveria pelos correios, pois acho que acaba tendo menos chances de complicações e derrepente até demorando menos a devolução.
Jeffgon
Active Level 3
Outros
Obrigado 🤝
ClaudinhaCosta
Active Level 8
Outros
Eles tem que te mandar um código de postagem pra vc mandar pelo correio sem pagar nada
Jeffgon
Active Level 3
Outros
Obrigado 🤝
Dougzz
Expert Level 5
Outros
Nunca fiz esse processo, tanto é que geralmente quando recebo um produto com defeito eu nunca tento devolver, é muito difícil Claudinha?
ClaudinhaCosta
Active Level 8
Outros
Não, é super tranquilo entrar em contato com a loja que você comprou. Não sei onde você comprou, mas a maioria é aí mesmo. Pelo local do seu pedido, tem a opção de devolver. Se não, mande mensagem para eles.
Dougzz
Expert Level 5
Outros
Entendo, obrigado pela ajuda