Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, galera!

A nossa newsletter sobre tecnologia saiu! Aqui vocês encontram as principais notícias sobre o universo tecnológico que mais bombaram nestes últimos dias: de games à velocidade da luz.

 

Boa leitura!

 

F.jpg

Crédito: Photo de Road Trip with Raj em Unsplash

 

1) Estudo sugere que é possível viajar mais rápido do que a luz.
Recentemente, dois artigos científicos – um de Alexey Bobrick e Gianni Martire e outro de Erik Lentz – sugeriram que viajar mais rápido do que a luz pode ser possível. Será que em alguns anos nós iremos ver isso acontecer?

 

2) Free Fire recebe novo Passe de Elite.
Gamers, esta notícia é para vocês: o jogo Free Fire irá receber o novo Passe de Elite de maio, em um pacote chamado “Circo Maníaco”. Entre as novidades, estão as diferentes skins e também moto e armas inéditas.

 

3) Usuário do TikTok afirma estar em 2027 e ser o último ser humano vivo.
Um espanhol de 27 anos identificado apenas como Javier criou uma conta no aplicativo onde ele mostra um universo apocalíptico. O rapaz aparece sozinho em todos os vídeos e afirma que está no futuro e que é o único sobrevivente da Terra.

 

4) Existe um plano trilionário para esfriar a Terra capturando CO2 do ar.

Na província canadense de British Columbia está localizada a usina-piloto da Carbon Engineering, que em alguns anos promete conseguir eliminar parte do CO2 presente no ar e, assim, ajudar a frear o aquecimento global.

 

5) Homem andando em “skate voador” é filmado nos EUA.

Skate voador já é uma realidade? Pelo menos para o engenheiro americano Hunter Kowald sim. Hunter construiu o seu próprio veículo motorizado, conhecido como hoverboard. Assistam ao vídeo e me contem: vocês teriam coragem de andar em um?

 

 

E aí, vocês curtiram a News? Qual foi a notícia mais surpreendente? Compartilhem aqui com a gente! 😉

 

Ah, e sigam as nossas redes sociais para que vocês fiquem ligados em tudo o que está rolando no universo Samsung:

 

Instagram
YouTube
Facebook
Twitter

3 Comentários
Outros
os homens destrói a natureza para fazer fortuna > depois gasta toda a fortuna e mais um pouco para tentar corrigir a natureza 🤔 parecido com oque Dalai-lama já disse...

Mas esse skate voador é show 🤩🤩🤩, deve ser muito legal andar nisso e cada louco que aparece na net viu..
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Sobre a notícia 3: "Usuário do TikTok afirma estar em 2027 e ser o último ser humano vivo". Lembro que 1 dia antes de ler/ver essa matéria, eu sonhei era 2025 e aconteceu uma enorme catástrofe matando bilhões, e os únicos sobreviventes tinham dias contados, devido a escassez que seria sobreviver sozinhos.
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Esse plano trilionário de esfriar a Terra chega ser uma piada... Eu não andaria nesse skate voador não kkkk nem no normal sei andar rsr

Excelente o nosso Jornal Members semanal. 😉 Tenha um ótimo final de semana Moderadora ‼️