JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Outros
Falta bem pouco para 2020, e quero ouvir as sugestões de vocês. 

O que vocês acham que a Samsung precisa melhorar em 2020? 

Qual a sugestão que vocês dão para a Samsung? 
22 Comentários
Outros
Que eles mandem atualizações mais rápidas pro Note 10,por que o Celso tá decepcionado
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Boa sugestão. 📝
Que fique como conselho construtivo para a Samsung.
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
lkkkkk verdade
gustavonw
Active Level 7
Outros
Acho que eles deveriam tirar um pouco das linhas dar continuidade apenas para as linhas J,A,S e Note e não lançar tantos celulares assim pois acaba deixando vários celulares sem atualização e acaba deixando ela mesmo com audiência baixa, fora isso a empresa é perfeita e Parabéns pela OneUI.
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Também queria, mas infelizmente a Samsung encerrou um clico com a linha J.
Outros
Só quero 3 melhorias que eu acho q fortaleceriam ainda mais a Samsung no mercado:

- Melhor qualidade de construção nas linhas A e M (e certificação IP68 nos As mais avançados)
- Estabilização Ótica de Imagem em toda a linha A e M
- Maior longevidade nas atualizações de todas as categorias (não nas de Android em si, mas nas de segurança)

Essas são as minhas sugestões para os próximos aparelhos!
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Sim, eu sinto uma falta de estabilização Ótica em celulares intermediários da Samsung.
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Pelo menos 4 atualizações da One UI para todos os aparelhos lançados e do Android uns 3 e pricipalmente Trazer o Galaxy M30s pro brasil por menos de R$1400!
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Também concordo com você. Inclusive já cheguei a comentar um tempo atrás aqui na comunidade se seria possível a Samsung atualizar somente a versão da One Ui através de atualizações, mesmo sem mudar de versão Android.