O Samsung Itaucard é bom. O aplicativo é muito bom e eu acredito que eles aumentem o limite conforme o tempo de uso, porém os motivos da minha decepção são outros.
Eu peguei esse cartão por causa de duas vantagens que eu achei que ele teria. Uma delas é o desconto na compra de produtos da Samsung. Vocês já devem saber que a Samsung dá um desconto caso você compre algum produto à vista, porém você pode pagar o preço do produto à vista (com desconto) parcelado com o Samsung Itaucard. Eu pensei que isso era uma regra, mas infelizmente isso só acontece em casos bem específicos. Segue uma imagem da tela de compra do Galaxy S22 para ilustrar o que eu quero dizer:
A outra vantagem que eu pensei que o Samsung Itaucard teria é uma vantagem que alguns cartões da Itaucard tem, que é a possibilidade de fazer compras acima do limite. Mas infelizmente nesses quase 3 meses em que utilizei o Samsung Itaucard descobri que isso não se aplica a esse cartão.
Como eu havia dito, o Samsung Itaucard é um cartão bom sim! Se você pretende obtê-lo para outros objetivos que não sejam os que eu citei acredito que não irá se arrepender.
Olá Vitor, no caso, o desconto é aplicado em cima do valor do produto, e não no valor dele a vista... entretanto com o cartão da Samsung você consegue parcelar e ainda sim pagar o mesmo valor que pagaria se comprasse a vista, enquanto que outros cartões pagaria o valor original do produto... creio que seja isso...
O LIMITE EMERGENCIAL de uso, VOCÊ pode contratar tanto Na bandeira VISA (VAI DE VISA), quanto no ITAUCARD , acredito eu que vc tera que pagar algum valor para utilizar ele , você pode conferir no tarifário, que existe no site do Itaú/itaucar.