Losanti123
Active Level 10
Opções
Outros
Ola tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!

Vamos para mais um episódio LONGOOO DE 10 ETAPAS de como deixar seu Smartphone BEM MAIS RÁPIDO!!! 
 ●SE curtiu já me segue aí para ver todos os pousts que vou publicar para deixar seu Smartphone mais  RÁPIDO!!!  
 ● São 10 Pousts!!! ESTAMOS NO 6  
 ●No 7 falarei funções escondidas na parte de desenvolvedor !😏  

Desative Always On Display e se gosta disso ligado tire então GIFS no Always On Display . 

Ative Modo de economia de energia Wi-Fi.

Tirar conexão automática das redes que você não usa (Exemplo:tenho duas redes uma 2G e outra 5G só deixo conexão automática com a 5G ).
Se você não usa desative o Hotspot 2.0 e exibir info de qualidade de rede desative também.

Na área de gerenciamento de redes apague todas as redes que você não usa.

Desative o NFC e Bluetooth.

Ative o protetor de dados e na área "Pode usar dados com Prot.de dados ativado" negue todos os apps que você instalou menos o WhatsApp, o telefone ,o Telegram ou apps de banco.

Desative o acelerador de download e busca por aparelho próximo.

Agora na parte de sons e vibração: Tire o vibrar enquanto toca, em intensidade da vibração tente deixar o mínimo possível da força da vibração , em controle de som e vibração do sistema tire (NA Área de som desative tudo ) e (NA Área de vibração eu por exemplo só deixo desativado o gestos de navegação).

E por último desative o dobly átomos para jogos e desative o Adapt Soud além de desativar o som do aplicativo separado também .

Eai gostaram? Espero que sim então já
 da aquele
coração Maravilhoso! E se puder compartilhe!!! Para continuar com esses episódios e já me
  segue para ficar por dentro dessa
  fantástica série !😉😊😃

Os outros Episódios DE COMO deixar seu SMARTPHONE MAIS RÁPIDO!!! 
 https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/deixe-mais-rápido-5/td-p/9760858 
2 Comentários
KahGuitarrista
Active Level 6
Outros

eu deixo meu samsung mais rápido sabe como ?  tascando ele na parede, num instante fica ligeiro!!!

0 Kudos
goblin1
Beginner Level 2
Outros

e pra desativar só o dolby atmos para jogos ou e pra desativar o dolby atmos tbm?

0 Kudos