IDan_M52
Active Level 8
Opções
Outros
Utilizo o M52 5G está com patch de Julho ainda, era para ser atualizado no Final de Outubro por ser trimestral..

Percebi que não sou o único que está com esses problemas com o patch de segurança, quem mais está desesperado para atualizar? Kk

Eu por exemplo estou com Super-Aquecimento e com a Bateria que não dura tanto igual vejo aos outros usuários (que utilizam o mesmo modelo) também uso o celular moderamente e mesmo assim descarrega rapido.


image
Notify Update - Samsung

Ano após ano a Samsung mais decepciona muitos usuários da Marca, nem o IOS da Apple demora tanto, entendo que são muitos aparelhos só que está piorando cada vez mais.

Enfim apenas um desabafo, espero que entendam meu lado :)
8 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Outros
É capaz da próxima atualização ir direto pra One UI 5
IDan_M52
Active Level 8
Outros
É, pode ser mais eles demoram tanto... e vai demorar se for pra ser direto pra One UI 5.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Bom, aí o quanto vai demorar aqui não sei, mas já saiu a One UI 5 pro M52 lá na Índia e hoje iniciou o cronograma aqui no Brasil pelo note 20 ultra.

Acho que até dezembro chega nele, mas ainda assim foi vacilo extrapolar o prazo de atualização trimestral.
0 Kudos
IDan_M52
Active Level 8
Outros
Acho que só ano que vem mesmo..
Rikochets
Expert Level 1
Outros
Estão decepcionando demais com essa política de atualização furada... Eu não sei vocês, eu me recuso a instalar qualquer patch de atualização atrasado em mais de um mês
IDan_M52
Active Level 8
Outros
Nossa isso ta decepcionante mesmo, as vezes até penso em juntar dinheiro pra compra um Iphone que vale mais a pena, eles não deixa os clientes na mão..
iphone_é_melhor
Beginner Level 2
Outros
Eu tenho um J8. Está com patch de 2021. Preciso trabalhar com ele, e preciso instalar um app da empresa, mas não estou conseguindo por conta da Patch. Eu não posso comprar um novo aparelho, nem perder o emprego. Vocês vão atualizar a Patch de segurança?
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Uai amigo, excluiu o seu post 😂😂😂.
0 Kudos