vdeviana
Active Level 7
Opções
Outros
Cara, pq a One Ui é tão feia? Não é possível que só eu ache isso. Eu andei olhando bem o sistema iOS, a One Ui e o sistema nativo do Google, percebi o quão horroso é o sistema Android quando falamos em estética. Se tem algo que a Apple supera todos é na estética, até os apps dos desenvolvedores são mais caprichados no iOS, o zap é um exemplo disso. O sistema do Google não é tão feio eu acho até bonitinho mas a One Ui é muuuuito feia, é uma bagunça de modernidade com uma mistura de Android 9 mais Google kkkkk. Cara, sinceramente tô pensando em abandonar a Samsung.

21 Comentários
SrSincero
Active Level 3
Outros
Tem várias outras opções no mercado boa sorte.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
Ja tentou usar o Nova Launcher? https://play.google.com/store/apps/details?id=com.teslacoilsw.launcher.prime .... Como Trindadex comentou .... Existem várias opções interessantes na loja do Google desde as minimalistas até às mega complexas .... Tem uma da Microsoft que as vezes eu uso .... E na boa .... Deixa o smart bem mais fluido hahahahaha mas gosto é gosto ......
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
Tem tempos que uso a One, outros a Nova outros momentos o da Microsoft.... Vai depender .....
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
A nova tem um design mais do Android puro mesmo .... Sem muita firula e ícones diferentes ...
Luis1380
Expert Level 1
Outros
o nova Launcher fica travando no meu A54 😟 tive que apagar
0 Kudos
Outros
Eu acho ela muito linda e original
ArthurLG
Active Level 4
Outros
Só usar o ios uai kkkk
Lalow
Expert Level 5
Outros
Cara só usar uma laucher nova rsrs feio mesmo era o touch wiz ali era estranho demais
ManuSM
Expert Level 5
Outros
Eu acho a Touch Wiz legal, gosto de todos esses estilos, tanto o minimalista e simples quanto aquele estilo realista (não me recordo o nome) ficam todos legais para mim!
0 Kudos