ribeirorafa
Active Level 1
Opções
Outros

Boa tarde pessoal! Recentemente percebi que a opção "desbloqueio remoto" não está mais disponível na aba "Buscar meu telefone" na Samsung account, e também não aparece mais a opção no Find My Mobile. Alguém sabe se a Samsung moveu essa opção pra outra parte ou se realmente removeu essa possibilidade ? Pois era uma função bem útil 

11 Comentários
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Outros
Aqui está funcionando. Qual versão do One UI usa? Sobre não encontrar seu dispositivo, tente removê-lo no site Samsung Account e depois recadastrá-lo via SmartThings. 1702932328472.jpg1702932328487.jpg
0 Kudos
ribeirorafa
Active Level 1
Outros
então, exatamente nessa parte, em ambos os prints, tinha a opção "desbloqueio remoto" e "desbloquear, respectivamente, e agora não tem mais. A função de encontrar o dispositivo continua normalmente, agora só não tem como desbloquear remotamente, caso esqueça a senha ou algo do tipo
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Outros
Eu não lembro como era o workflow antigamente, mas ele não perguntava pela senha antes de bloquear/desbloquear?
0 Kudos
ribeirorafa
Active Level 1
Outros
Não, ele criava um backup da senha assim que era criada, e no Find My Mobile (seu segundo print) tinha uma opção "desbloquear". É que trabalho como consultor da Samsung e já usei essa função com clientes que esqueceram a senha, daí fui usar semana passada e me surpreendi quando não vi mais a opção
0 Kudos
Vitorio11
Beginner Level 2
Outros
eu estou com o mesmo problema, não aparece a opção desbloqueio remoto no meu celular
0 Kudos
alinevic23
Beginner Level 5
Outros

Estou com o mesmo problema. Uso o mesmo desenho para a senha de Padrão há um ano (desde que comprei), ou seja, não teria como me confundir.
Único detalhe foi que conectei um galaxy watch 6 na quinta-feira, e hoje, quando pediu a senha de Padrão, já deu como incorreta e acabei bloqueando o aparelho...


Entrei em contato no chat da Samsung hoje e a pessoa que me atendeu disse que não tem o que fazer, e que poderia ser que o telefone ficou com a mesma senha do aparelho, que poderia ter sincronizado, então quando pude tentar novamente a senha, coloquei o mesmo desenho de padrão que fiz para o relógio mas não funcionou.


Ele nem aparece mais os risquinhos entre um ponto e outro quando vai desenhar.
E no find my mobile não está mais aparecendo a opção de desbloqueio remoto, o que é um absurdo pois tenho certeza que deixei ativo.

Acredito que seja um defeito no aparelho. Como comprei em fevereiro, ainda está na garantia, mas vou ter que enviar urgente pra lá e isso me irrita demais por saber que vou ficar todo esse tempo sem o aparelho.

0 Kudos
mateus041295
Beginner Level 2
Outros
Também estou com esse problema. A função desbloquear não aparece mais!
0 Kudos
Members_dexSJfb
Beginner Level 3
Outros

Alguém encontrou alguma solução? Também não encontro mais a opção de desbloqueio remoto por aqui. 😫😣

0 Kudos
Mat5
Beginner Level 3
Outros

xxxx

0 Kudos