sparoow
Beginner Level 2
Opções
Outros
Pessoal sou novo aqui tô precisando comprar um celular novo e estou muito interessado no s23+ porém estou com medo de cair em um golpe um dos motivos de eu ficar com um pé atrás comprar e a diferença grotesca dos preços de outras lojas comparadas a está. 
8 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Se o preço está muito abaixo do mercado, desconfie que é golpe. Compre em lojas conhecidas e confiáveis apenas.
0 Kudos
annavieira
Active Level 7
Outros
Não é Golpe! Se você acessar a Members Shop, de fato tem preços fantásticos!!! E a depender do dia Você ainda pode aplicar cupons!! Além do desconto pagando com Pix ou Boleto.
Eu comprei o S22 128gb com super desconto, chegou em 5 dias!
Vale muito a pena.
Essa loja tem preços exclusivos pra quem já é usuário Samsung.
0 Kudos
annavieira
Active Level 7
Outros
Estou esperando um super desconto no Galaxy Watch 5 BT!!
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Outros
Compra na loja oficial para membros da Samsung, eu em lojas conhecidas como a Amazon, magalu, banco inter, etc
0 Kudos
RomarioSantos
Active Level 6
Outros

Você pode comprar no member shop da Samsung sem medo de cair em um golpe. A Samsung é uma empresa de renome internacional e tem um histórico de confiabilidade. O member shop é o canal oficial de vendas da Samsung no Brasil, portanto, você pode ter certeza de que estará comprando um produto original e de qualidade.

A diferença de preço entre o member shop e outras lojas pode ser explicada por alguns fatores. Primeiramente, o member shop oferece preços especiais para membros do programa Samsung Members. Em segundo lugar, o member shop oferece uma garantia de 1 ano para todos os seus produtos.

Se você está procurando um celular original e de qualidade, o member shop da Samsung é uma ótima opção. Você pode ficar tranquilo que não vai cair em um golpe.

Aqui estão algumas dicas para comprar no member shop da Samsung:

• Verifique se o site é seguro. O endereço do site deve começar com "https" e o símbolo do cadeado deve estar presente na barra de endereço.

• Leia os termos e condições de compra antes de finalizar a compra.

• Guarde o comprovante de compra.

0 Kudos
Anaszmorais
Active Level 7
Outros
Onde encontrou tão barato? Muitas pessoas compram só pra ganhar pontos, ou compram com super cash back, e revendem. É importante levar em conta que existem financiamentos também que a pessoa compra parcelado, mas o imei fica atrelado à financeira, se a pessoa não paga as parcelas, o celular é bloqueado. Muitos enganam os outros assim repassando esses celulares. Veja no reclame aqui ( empresa Soudi). No Samsung Members como mencionaram nos comentários você pode encontrar preços bacanas, mas eles oscilam bastante, um dia tá um preço outro dia já aumentou bastante, então tem que acessar vários dias pra pegar um preço melhor. Acompanha as lives da Samsung também, sempre tem cupom, cupom + cash back, cash back as vezes de 20% e até mais!
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Compra na loja da Samsung ou sites confiáveis. Na loja da Samsung tem ótimas promoções. Que atento às lives 🥰🥰🥰🥰
0 Kudos
saracinthia
Active Level 7
Outros
Compra por aqui mesmo, loja oficial dos members, os preços aqui aqui são os melhores e você sabe que são verdadeiramente produtos oficiais.
0 Kudos