Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Outros

📣📣📣📣📣📣📣📣📣 

Alô, alô, Samsung Members! 

📣📣📣📣📣📣📣📣📣 

Quero saber: vocês estão animados para descobrir quem são os Members mais desenrolados da Comunidade? 

Chegou o grande momento de revelar as frases vencedoras da nossa promoção Desenrola AI! 

dancing-monkeys.gif

Crédito: Tenor 

*Euforia e felicidade definem!* 

Vocês capricharam demais na criatividade e nós tivemos a difícil tarefa de pré-selecionar as 10 melhores frases! 

Depois, rolou a votação aberta, em que os Members escolheram as suas favoritas... 

E vejam só os prêmios incríveis que estavam em jogo: 

🥇1º lugar: 1 Galaxy S25 Ultra    
🥈2º lugar: 1 Galaxy S25 Plus    
🥉3º lugar: 1 Galaxy S25  

Confiram como funcionou nosso cronograma: 

Período de participação: de 19/03 a 31/03.  

Período de apuração (banca julgadora): de 01/04 a 11/04.  

Período de votação popular: de 14/04 a 17/04.  

Divulgação das 3 frases vencedoras: HOJE, dia 22/04.  

Mas acalmem-se, antes do grande anúncio, só mais um recadinho, juro! 

Vocês já conhecem o novo fórum Hall dos Campeões? É lá que os vencedores podem compartilhar fotos, reviews ou até unboxings dos prêmios que conquistaram aqui na Comunidade! Assim, todo mundo pode comemorar junto! Massa demais, né? 

Agora, sim, sem mais enrolação, vamos ao que interessa... 

As 3 frases mais votadas pela Comunidade foram: 

fainting-feeling-bad.gif

Crédito: Tenor 

. 

. 

. 

. 

. 

. 

1º lugar com 170 votos: “Eu pesquisaria no Galaxy S25 fast foods para enviar pra minha namorada porque perto dela o tempo é fast demais pra ficar fazendo foods!”

Autor: @Eric_Andrade_Marques

2º lugar com 158 votos: “Eu pesquisaria no Galaxy S25 memes hypados para enviar pro meu bff porque, diferente do processador desse celular, ele demora uma eternidade pra entender as piadas.”

Autor: @Vyol

3º lugar com 134 votos: “Eu pesquisaria no Galaxy S25 itinerário de mochilão para enviar pro meu eu do futuro porque se tudo der errado, a fuga já tá roteirizada.”

Autor: @joaopedroo21

Parabéns, galera! Que esse novo aliado AI leve a experiência de vocês a outro nível! 💙 

Agora eu quero saber: de qual Galaxy vocês estão lendo esse conteúdo? 

️ IMPORTANTE: vencedores, não se esqueçam de sempre responder ao contato da Samsung enviando a documentação necessária para a entrega dos prêmios.  

49 Comentários
DiogoFernandes
Active Level 6
Outros
A terceira eu dei uma gaitada 🤣 kkkkk Parabéns aos vencedores 👏🏻👏🏻👏🏻
joaopedroo21
Active Level 9
Outros
Kkkkkkkk obrigado Diogo💙
joaopedroo21
Active Level 9
Outros
Aaaaaahhhh muito obrigado gente a todos que votaram, muito obrigado mesmooooooo, estou muito feliz, obrigado Members e obrigado Samsung, já estou ansioso❤️❤️❤️❤️
divya_singh
Expert Level 2
Outros
Parabéns!! 👏👏👏
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Fiquei triste com o GuilhermeS8 fora do Top 3 😔, mas parabéns a todos os ganhadores desse desafio Densenrola AI. 👏👏👏
MicMoreno
Active Level 1
Outros
Parabéns pessoal!! Muito bacana esse concurso! Minha frase foi a 9 / 10, fiquei feliz de participar, e as vencedoras ficaram top demais!
Mơhaŋ
Active Level 4
Outros
Incrível 👻
Vicbordon
Expert Level 5
Outros
Parabéns pessoal!!! Adorei as frases. O 3° foi o meu favorito hahaha 👏👏
joaopedroo21
Active Level 9
Outros
Obrigadoo 😁😁