VitorEmanuel
Active Level 7
Opções
Outros

image

Isso que o João comentou define, arrisco dizer, 90% dos usuários que reclamam dos celulares da Samsung. É incrível como em pleno 2020 ainda tem gente que não sabe usar um smartphone, e isso parte desde a hora de escolher qual modelo comprar, tem gente espera que o A10 tenha tudo que o S10 tem. Outro ponto interessante é que eu vejo varias pessoas como o mesmo celular que o meu reclamado de um mooonte de coisas, então eu fico pensando: "porque isso não acontece comigo??? Será que eu tenho sorte?". Vocês mesmos podem ver, quantas vezes você ja viu um Active Level 8, 9 ou 10 reclamando: "Eu acho que a bateria do meu celular está acabando mais rápido depois dessa atualização"?? Eu acho que a gente precisa buscar mais informação antes de qualquer coisa! Meios é o que não falta!!
11 Comentários
Edugoncalves
Active Level 5
Outros
Verdade 👏🏽👏🏽👏🏽
VitorEmanuel
Active Level 7
Outros
Essas pessoas também são grande parte daquelas que abandonaram a Samsung e viraram Apple boy ou testemunha de Xiaomi
Mannuzinha
Active Level 6
Outros
Fico com Apple boy e girls !
#sousamsungmaniaca
Tauan
Active Level 10
Outros
👏👏👏
Outros
O Smartphone não travou. É mais fácil ele esquentar e fritar do 16 GB de RAM travar
E lembrando que o sistema q tá ali é modificado.
Se a Samsung pensou q ia ser um bom marketing uma só frase estragou tudo
VitorEmanuel
Active Level 7
Outros
Talvez não tenha estragado porque ficou claro que o celular não travou. Mas pra quem esta procurando "pêlo em ovo" isso já serviu.
0 Kudos
MatheusMatias
Expert Level 1
Outros
Falou tudo 👏🏻👏🏻👏🏻
Outros
Excelente o seu texto. Concordo demais. Tem muita gente por aí que compra o celular sem saber usar e sem saber os recursos.
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Excelente seu texto. 👏🏻👏🏻👏🏻
Uma palavra, frase ou desinformação é o suficiente para acabar com a reputação de uma pessoa e marca. E foi exatamente isso que ocorreu, devido ao engano da Ivy em pensar que o aparelho travou, pessoas de várias localidades estão desinteressando pelo produto, e com isso zoando a Samsung, tendo má fama em rede nacional e ao vivo.