Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!

 

Hoje, dia 28 de junho, é o Dia do Orgulho LGBTQIA+, data criada para combater a homofobia e celebrar – como bem diz o nome – com muito orgulho, a diversidade.

 

E, para comemorar a riqueza dessa diversidade, relembrar a luta por direitos da comunidade e nos certificar de que um mundo de tolerância e respeito é possível, o serviço de streaming gratuito Samsung TV Plus está com uma programação especial focada em conteúdos relacionados ao Orgulho LGBTQIA+.

 

Crédito: Reprodução Tenor  Pride Pride Flag GIF - Pride Pride Flag Gay Pride - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Pride Pride Flag GIF - Pride Pride Flag Gay Pride - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Netmovies
O canal de filmes Netmovies exibe o longa-metragem Minhas Mães e Meu Pai, estrelado por Julianne Moore, Annette Bening e Mark Ruffalo, além de Mia Wasikowska e Josh Hutcherson. 

 

A trama, superemocionante, envolve dois irmãos adolescentes, filhos de um casal de mulheres concebidos por inseminação artificial, em uma aventura para encontrar o pai biológico, e os reflexos dessa decisão no cotidiano da família.

 

Runtime
Uma história da luta por direitos LGBTQIA+ também será exibida no canal Runtime, com o filme Freeheld, baseado no documentário vencedor do Oscar de mesmo nome e estrelado por Julianne Moore e Elliot Page. 

 

A história gira em torno da luta legal de Laurel Hester, uma ex-policial que quer passar seus benefícios de pensão para sua parceira do mesmo sexo após um diagnóstico de câncer terminal.

 

Revry
E é claro que as histórias sobre diversidade continuam sempre presentes no Samsung TV Plus em exibição no canal Revry, que apresenta uma programação 24 horas por dia, 7 dias por semana, de conteúdo LGBTQIA+, incluindo filmes, séries, músicas, notícias e programa originais, como House of Pride, com artistas, comediantes, drag celebridades, entre outros, em uma “House” inclusiva que celebra a diversidade.

 

Samsung TV Plus
Vale lembrar que o Samsung TV Plus vem pré-instalado nas Smart TVs Samsung desde 2017 em um serviço totalmente gratuito, sem anuidade ou informações de pagamento, bastando apenas uma conexão com a internet para ter acesso a mais de 50 canais de notícias, entretenimento e muito mais.

 

Saibam mais no site sobre o Samsung TV Plus e não percam as novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.

 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Que a nossa sociedade nunca deixe de lutar para assegurar que todos os seus cidadãos possam ser respeitados, amados e livres para serem quem eles desejam, com segurança e direitos garantidos. 💙

 

 

 

63 Comentários
RenatoSpada
Expert Level 5
Outros
🌈
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

É tudo de bom, né, RenatoSpada!? 💙🌈 

RenatoSpada
Expert Level 5
Outros
A visibilidade da diversidade! 😃💖
Outros
Fyjkkkllllllo
Outros
Que show, 👏🏻👏🏻👏🏻.. e apesar do Samsung TV Plus ainda não ter para smartphones no Brasil eu vou seguir algumas dicas 🍿🥳.. até porque a dica de filme do inverno foi ótima !
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Arrasou, TiagoOz ★★! 😍

JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Uma pena não ter para smartphones no Brasil ainda né Tiago?! Pois tem em outros países e aqui acredito que não teremos tão logo 😶
Outros
Sim, tbm acho viu. Mas no Brasil veio como exclusividade para as TVs, porém esperamos que isso mude logo né 😕
iamjacsontA32
Active Level 5
Outros
Vocês não são 10 são 1000!!! 🙌🥰👏👏👏