Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, galera!

 

Hoje, dia 25 de maio, é comemorado o Dia do Orgulho Nerd, também conhecido como Dia da Toalha. A data foi criada para celebrar o Guia do Mochileiro das Galáxias, uma série de livros de ficção escrita por Douglas Adams. Também neste dia, no ano de 1977, o primeiro filme da franquia de Star Wars – Uma Nova Esperança (Episódio IV) – era lançado.

 

Ou seja: dia 25 de maio é um dia muito importante para a cultura geek. E eu sei que, assim como eu, temos muitos nerds orgulhosos na nossa Comunidade. Por isso, queria pedir que vocês indicassem um livro, um filme ou uma série nos comentários, para que todos os membros possam se beneficiar dessas dicas.

 

22.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Quais são as suas obras preferidas? Quais produções geek vocês acham que são imperdíveis? Vamos fazer uma corrente nerd acontecer nos comentários, compartilhando todo o amor que temos por esse universo.

 

Mas, gente, sério: cuidado com os spoilers, hein! 👀

 

Que a força esteja com vocês!

 

E para que vocês estejam por dentro das nossas novidades, sigam as nossas redes sociais. ❤️

Instagram   YouTube   Facebook   Twitter

 

26 Comentários
Outros
🥳🥳🥳 Parabéns 👏🏻🥳🎉🎉

E vou deixar dois livros que vale muito a pena ler, o 1° um graphic novel incrível, com uma história muito bem contada e divertida que é o Bone de Jeff Smith. Já 2° é um clássico, inclusive bem melhor que o filme, que é Eu, Robô de Isaac Asimov.1621977474734.gif
Nerrask
Expert Level 5
Outros
A minha trilogia favorita, Jogos Vorazes 😍💙nerrask_20210525_184554_0_37090.jpg
lipmanoel
Active Level 6
Outros
Hoje não pode faltar aquela maratona da saga Star Wars!
bruno12
Expert Level 5
Outros
Feliz comentário você teve jovem padauã
JoãoVitor09
Active Level 7
Outros
O último livro da melhor saga de todas!❤📚20210525_195633_125275.jpg
Marquesln
Active Level 3
Outros
Crônicas Saxônicas do Cornwell é leitura obrigatória! Série de livros maravilhosa e o melhor vislumbre das invasões vikings que se pode ter. Quem gosta de histórias medievais ou da série de TV Vikings precisa conhecer essa obra!20210525_201145_16988.jpg
RATTES
Expert Level 5
Outros
Matrix
EmilioRothert
Active Level 8
Outros
Vida longa e próspera aos nerds de plantão!! Embarquem em seus Galaxy's, audaciosamente indo onde ninguém jamais esteve.
Lembre-se, não esqueça sua toalha!!
E que a Força esteja com vocês. IMG_20190526_202000038_HDR_4096.jpg
TCHAINS
Active Level 4
Outros
1356 ,do autor Britânico Bernard Cornwel.